1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 27 de junho de 2012

PMDB CONFIRMA NOMES DE IRACY DUARTE E OTÁCIO NETO NA DISPUTA Á PREFEITURA DE CHORÓ




Dezenas de eleitores acompanharam no ultimo sábado (23) a convenção do PMDB que homologou a candidatura de Iracy Duarte e Otácio Neto à Prefeitura Municipal de Choró, no Sertão Central do Ceará. 

O evento realizado no Ginásio de Esporte reuniu representantes do PSB, DEM, PR, PTC, PTN, PRB e PSDB e contou com a presença do vice-governador Domingos Filho e do deputado federal Domingo Neto.

Todas as agremiações foram unânimes em escolher o nome da ex-prefeita como candidata da coligação. Durante seu primeiro discurso, e acompanhada por uma queima de fogos e muitos aplausos, Iracy Duarte afirmou que a campanha caminhará pelo respeito aos adversários, de quem espera igual tratamento.

Ainda segundo Iracy, a aliança formada com oito partidos é fortalecida pelo compromisso com o progresso do município.
O deputado federal Domingos Neto garantiu total apoio à candidatura do PMDB e lamentou que a atual administração não tenha mostrado interesse em projetos de desenvolvimento para o município.

Em um dos momentos mais empolgantes do encontro, o vice-governador Domingos Filho levantou o público ao garantir apoio à Iracy e renovar compromisso com Choró.
O vice-governador destacou ainda ter sentido no semblante dos eleitores o desejo de mudança na Prefeitura de Choró. “Por isso digo, o povo merece e Choró precisa de mudanças já”, declarou o vice-governador.

O socialista Otácio Neto, candidato à vice-prefeito, também chamou a atenção do público presente ao evento. Ainda se recuperando de uma fratura no fêmur, após recente acidente, Otácio reafirmou a decisão de entrar na disputa e mudar a triste realidade do município.

O candidato à vice citou exemplo do projeto Geração Inovar, iniciado com um pequeno número de jovens da sede e de comunidades rurais, e hoje chega a quase 300 integrantes.

COM INFORMAÇÕES E FOTOS DE PAULO SIMIÃO

 

0 comentários: