1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PSB E PT SE UNEM E DEFINEM CANDIDATOS EM QUIXERAMOBIM


Irmão do Deputado José Nobre Guimarães é o escolhido a fazer parte da chapa de Rômulo Coelho.

A decisão da candidatura majoritária do PSB no município de Quixeramobim  já tinha sido definida pelo partido onde mais uma vez teria como candidato a prefeito o médico Rômulo Coelho. Faltava apenas a decisão do PT em indicar o candidato à vice.

Na tarde desta quinta-feira, 28, os salões da AABB de Quixeramobim recebeu a executiva municipal do PSB – Partido Socialista Brasileiro, para homologação dos candidatos proporcionais e majoritário, além da coligação com partidos aliados. A surpresa foi à indicação de Wagner Nobre, irmão do Deputado Federal José Guimarães, para pré-candidato a vice prefeito pelo Partido dos Trabalhadores na coligação ao qual terá Rômulo Coelho como pré-candidato  a prefeito visando o pleito municipal de 07 de outubro onde serão eleitos quinze vereadores, prefeito e vice. A convenção contou com a presença do ex-governador Ciro Ferreira Gomes; deputado Federal Mauro Benevides; suplente de deputado federal Ilário Marques; deputado estadual Mauro Filho e vários políticos da região. 

Um dos discursos mais aguardados da noite foi do ex- governador Ciro Gomes, que sempre bastante polêmico mostrou que terá seus olhos voltados para Quixeramobim nestas eleições da mesma forma que vai observar a de Fortaleza, Sobral e Crato, devido considerar o município um dos mais importantes do estado. Durante o discurso, Ciro aproveitou para polemizar ao destacar que obras ao qual são colocadas como sendo feitas pelo pré candidato do PSD, como o pólo calçadista, foram tragas por ele. Falou de adversários políticos como o ex-governador Lúcio Alcântara onde acusou o mesmo de quase afundar o estado do Ceará. “O Dr. Lúcio Alcântara quase afunda o Ceará, más não foi só na incompetência e na preguiça não, foi na ladroeira do genro”, comentou Ciro durante seu discurso.  Ciro pediu ao povo de Quixeramobim que trabalhasse e andasse em porta em porta mostrando que o melhor é Rômulo Coelho e Wagner Nobre. 

O último a falar foi Rômulo Coelho onde agradeceu a presença do público e de todos os convidados. Deu as boas vindas a Wagner Nobre e falou sobre os projetos que pretende mudar e realizar o crescimento do município de Quixeramobim. Rômulo destacou a Saúde do município onde o mesmo convive diariamente por ser médico. 

POR FERNANDO IVO 
FOTOS: osertaoenoticia.com
 


13 comentários:

ESSES DOIS CADIDATOS REALMENTE SÃO FICHA LIMPA E NÃO O OUTRO QUE PASSOU QBOA MAS NÃO CONSEQUIRIU TIRAR DA MENTE DO POVO QUE ELE E FICHA SUJA. AVANTE ROMULO E WAGNER, A HORA E AGORA...E VITIRIA NA CERTA.

PARABÉNS AO DR. RÔMULO COELHO ....
HJ QUIXERAMOBIM ESTÁ EM FESTA, O POVO ESTÁ COM O CORAÇÃO FELIZ AO SABER QUE DESTA VEZ TUDO VAI DAR CERTO, CHEGA DE PERSEGUIÇOES, CHEGA DE HUMILHAÇÕES, DE MIGALHAS...CHEGOU A HORA DE UM GOVERNO ONDE O MAIOR BENEFICIARIO É O POVO , E NÃO UNS E OUTROS. O VOTO É UM DIREITO DE QUALQUER CIDADÃO, É IMPESSOAL E INTRANSFERÍVEL ,MAS EM NOSSA CIDADE NÃO É ASSIM..JA FOI DEIXADO BEM CLARO PARA OS QUE TRABALHAM NAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO QUE SE NÃO FOR CIRILO, É RUA ...
A PERSEGUIÇÃO JÁ COMEÇOU...UMA FUNCIONÁRIA DE 12 ANOS DO HOSPITAL REGIONAL , FOI COLOCADA PRA FORA POR NÃO VOTOAR EM CIRILO ...KD O PROFISSIONALISMO...E MUITOS LÁ SÃO RÔMULO MAS VIVEM AS ESCONDIDAS VIBRANDO POR NÃO PODEREM DEMONSTRAR A VONTADE DE VOTAR NELE...MAS TA ACABANDO ISSO ....

VAMOS QUIXERAMOBIM
VAMOS DAR UM BASTA NO CORONELISMO...NAS ARMAÇÕES...NAS PERSEGUIÇÕES...

DR. EDMILSON É UM HOMEM BOM , O ADMIRO... MAS QUANDO SE TRATA EM CIRILO .. AI FICA DIFICIL ...

AGORA É A VEZ DE
40 !!!!!!!!!!!!!!!!

O POVO NO PODER.......

AGORA CHEGOU A VEZ QUIXERAMOBIM...
QUEBARAM-SE AS RÉDEAS.......
É 40 NO PODER...

FICHA LIMPA !!!!

QUIXERAMOBIM A PERIGO!!!!!!!!!!

Guimarãe a anos faz uma verdadeiro saqueamento no BNB com suas falcatruas "Dinheiro na Cueca" e agora o desvio de 100.000.000,00, achando pouco que trazer sua quadrilha para a prefeitura de Quixeramobim. Povo de Quixeramobim não podemos aceitar isso, Quixeramobim está mindia por boas ações como o melhor prefeito do estado de ceará, municipio onde mas creceu com o desenvolvimento. Com esse povo ai vamos estar em paginas da corrupção. Reflitam

"UM GOVERNO ONDE O MAIOR BENEFICIARIO É O POVO , E NÃO UNS E OUTROS".

Acha melhor não pagar para ver.

A urubuzada está de plantão para colocar a mão no erário público e se chegarem lá, poucos terão vez, a divisão vai ser para poucos.

Aquela corja que cerca Dr. Rômulo há anos, vai rejudicar uma possivel gestão do mesmo, a fome é muito grande e vão para cima sem pena. A brigadeira começara bem antes do mesmo chegar ao paço municipal, já na divisão das Secretarias, vão se matar cada um querendo pegar uma fatia maior.

O grande prejudicado será o povo, já que os mesmos estão há anos sonhando com esse dia.

As intrigas serão imensuraveis porque não vai dá para todos, ai eu quero ver essa gente que já esteve do outro lado e foi para o lado do Dr. Rômulo.

Quando estavam na situação, aproveitaram-se o máximo que podiam, no dia que levaram um não esqueceram de tudo e foram para o outro lado cuspir dentro do prato que passaram anos comendo.

Realmente não podiamos esperar outra coisa de Ciro Gomes, além de falsas palvras. O discurso é o mesmo, so sabe falar dos outros. Ainda fala do polo calçadista...rsrsrsrsr... faz-me rir...

Lendo os comentários chego a seguinte a conclusão, quem está dentro não quer sair e o que esta fora ta maluco para entrar. Lembro de uma musica do saudoso Alipio Martins "os presidenciaveis", onde numa determinada parte da musica ele dizia: OLHE PRA ESTE PAINEL, SO TEM SANGUE NOVO, TODOS COM "AQUELA" VONTADE DE AJUDAR O POVO!!! E é neste tom ironico que analiso a que ponto triste chegou a politica brasileira, as aliancas nao defendem ideologia e sim interesses individuais, nao existe coletivo, somente discurso populista, demagogo e enganador e um monte de retartado matando-se pelo seu "candidato" sendo que no fundo quer mesmo é uma teta para mamar. A aliança do dr Romulo com o irmão de quem? Este ai já é suspeito por natureza e sem falar que o MST é braço direito do PT então mais um motivo pra se temer. Do outro lado o Cirilo, cheio de processos e não sei como consegue candidatar-se e ao seu redor um monte de larápios, tinha a esperança de surgir alguém, mas quem? Não temos hoje no municipio um nome digno e que realmente tivesse interesse coletivo, mas sabe por que? Porque nós brasileiros nascemos com a doença da corrupção entranhada, tudo aqui é na lei de Gerson, é no velho jeitinho brasileiro. Quando vemos Lula e Maluf abraçados, da pra entender o quanto é "legal" a nossa politica. Queria que algum fanatico eleitor de Romulo ou de Cirilo viesse aqui com fatos legais e me desmentisse, com certeza não conseguirão. O que mais me doi, é que meu filho de 5 anos que esta apenas começando a vida vai enfrentar um futuro que somente Deus pode dizer, pois os rumos que as coisas tomaram com todos querendo usurpar os cofres publicos, com a inversão de valores e com a perseguição aqueles que procuram ser religiosos, não vejo horizonte a frente. Ah, como a democracia brasileira obriga a gente a votar, dia 07 de outubro terei que ir honrar a causa. Acho impossivel quaisquer um dos dois postulantes me fazer mudar de opinião e evitar que eu aperte NULO.

O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos.

Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política.

Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

E ainda tem gente que se orgulha em dizer que votou em branco ou anulou o voto.

Quem observou as informações dos jornais vui que Guimarães foi inucentado dos dolares na cueca.
E nosso ex-prefeito ( porque infelismente ajudei a colocá-lo no poder)continua com o nome sujo no portal da transparencia Brasil.Sujo...sujo...sujo...

Caro anonimo de o quixeramobim a perigo,lamento desaponta-lo,mas o Guimaraes foi inucentado por unanimidade,diferente de quem e candidato porque foi liberado, e nao inocentado.Se informe melhor e depois faca suas postagens.Consulte o G1

A decisão surpreendeu o Ministério Público Federal, que havia opinado pela rejeição do recurso. “É uma decisão forte, eu não esperava que o tribunal chegasse a esse ponto”, disse o subprocurador da República Antônio Carlos Fonseca.

Ele defendia que a investigação fosse concluída na primeira instância, a fim de que na sentença final o juiz avaliasse a responsabilidade de Guimarães no episódio, em meio a um amplo conjunto de provas. Fonseca adiantou que pretende recorrer da decisão.

A linha de investigação do Ministério Público é de que o dinheiro apreendido com Vieira seria de propina, fruto de vantagens ilegais obtidas pelo consórcio Sistema de Transmissão do Nordeste S/A, cujo acionista majoritário é a empresa Alusa (Companhia Técnica de Engenharia Elétrica S/A).

Esse pessoal do PT realmente é uma graça.

Enquanto o do PT foi "INOCENTADO" o outro foi liberado.

A justiça CONDENA ou ABSORVE, não existe essa de liberado.

Se ele hoje pode registrar a candidatura é porque a justiça o inocentou, ou seja, não tinha culpa com bem diz o relatório enviado a justiça eleitoral pelo TCM.

Mas para vocês tudo pode, desde que o termo usado seja conveniente aos seus interesses.

É isso mesmo vamos ajuda a nosso Quixeramobim crescer e não afundar de vez, então Romulo coelho para prefEito de Quixeramobim