1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 28 de junho de 2012

RESULTADO DO CONCURSO PÚBLICO DE QUIXERAMOBIM É DIVULGADO


Nesta quarta-feira, 27, foi divulgado o resultado preliminar das provas objetivas do concurso público realizado para preencher 207 vagas para vários cargos públicos de nível fundamental, médio e superior na prefeitura municipal de Quixeramobim para o exercício funcional na zona urbana ou rural do Município e ainda das que surgirem no decorrer do prazo de validade do Concurso, que é de dois anos, prorrogável por igual período. 

Foram 1602 inscritos que realizaram as provas e aguardam a divulgação do resultado. 



5 comentários:

Mudando de assunto. Será que nesta cidade não existe uma autoridade que possa impedir que os assentados se apossem também dos nossos direitos, a começar pelo de ir e vir? Desde ontem que esses "cidadãos" tomam contam da nossa cidade fechando rua principal, banco, ameaçando pessoas e não aparece um policial pelo menos para acompanhar a situação?

Boa essa reivindicacao, o diteito dele acaba, quando comeca o meu.

Depois que o sapo de barba assumiu a presidencia do Brasil essa gente acha e pensa que pode tudo.

Eles dizem que estão no direito deles de protestar, e o nosso direito de ir e vir, fica onde ?

Registro aqui a minha indignação em relação a esse concurso, ninguém sabe informar nada. Começam a cobrar prova de títulos para nível médio, especialização e tempo de trabalho, quando o próprio edital deixa bem claro (Com letras maiúsculas e grifado) que essa etapa é somente para professor... Total absurdo!

O edital disciplinador de um certame(concurso, todos sabem disso:
questionamento:
. O edital dizia que ninguem poderia levar o caderno de prova pra casa;
.No caderno de prova diz que o candidato pode levar o caderno pra casa( ae?)
.O edital dizia que impetrar recurso teria que preencher um protocolo, e na hora de entregar as atendente só recebiam, a gente saia sem comprovação( ae tá certo? indo contra o edital)
.A questão 14 delingua Poruguesa palicada para os professores de MATEMATICA,ciencias socias,educação fisica foi modificado apos recurso por que a questão 14 eraitem A depois aparece como item C. ( ae, tácerto esse negocio?) olhem ae oprimeiro gabarito antes do recurso:
Prova de Portugues
1D
2A
3B
4B
5B
6C
7D
8A
9A
10C
11D
12B
13B
14A
15D
16C
17D
18A
19C
20B
Após recurso
1D
2A
3B
4B
5B
6C
7D
8A
9A
10C
11D
12B
13B
14C
15D
16C
17D
18 * nula
19C
20B
Isso não pode ou anula a questão,mais concertar depois que solta o primeiro gabarito? como fica? eu queria entender. E o assunto aqui é concurso,que falar,protestar faça sua parte vá pra rua tb! acampar atras de seus direitos. E viva o sapo de barba branca!(como diz o amigo anonimo)Fez o concurso? ou vai continuar querendo mamar? hein mamão? parasita.kkkkk...
tenho pena de vc's se o candidato de vc's perderem, missa não vai faltar para recomendações! só agora estão quase morrendo imagina depois? kkkk meu sonho vê! já perdeu pra deputado neh?