1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 1 de julho de 2012

CIRILO PIMENTA (PSD) E DR. CARLOS(PMDB) FORMAM CHAPA MAJORITÁRIA EM QUIXERAMOBIM



Neste sábado, 30, último dia para a realização das convenções em todo o país, Quixeramobim conheceu mais um candidato a disputa pela prefeitura municipal para os próximos quatro anos.

O PSD lançou o Deputado e ex-prefeito de Quixeramobim Cirilo Pimenta, tendo como vice o atual presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, Dr. Carlos Roberto Mota Almeida, do PMDB.  A convenção aconteceu na Casa de Shows Arreio de Prata e contou com a participação de lideranças políticas e comunitárias de Quixeramobim e região. O presidente estadual do PSD – Almicir Pinto foi o ultimo a discursar. Segundo o mesmo há 25 anos conhecia Cirilo Pimenta como vereador e tinha certeza de que ele seria uma grande liderança política do estado do Ceará. Quem também discursou foi o deputado federal Antônio Balman que prometeu continuar junto com Cirilo trazendo indústrias para Quixeramobim. 

O prefeito Edmilson Junior lembrou quando era apresentado por Cirilo Pimenta naquele mesmo local a 8 anos, e que se via na responsabilidade de dar continuidade ao seu trabalho. “hoje estamos voltando aqui para apresentarmos alguém que todos já conhecem, por isso tudo se tornara mais fácil e o nosso crescimento será muito mais rápido. A nossa boa avaliação de governo será comprovada no dia 07 de outubro, pois só existe boa avaliação quando fazemos nosso sucessor, algo que vamos realizar com Cirilo Pimenta”, completou.  O Vereador Dr. Carlos Mota, agradeceu por ter sido indicado a compor está chapa junto com Cirilo. O ex-prefeito Cirilo Pimenta, aproveitou o momento e falou de varias propostas de governo onde coloca a disposição do povo quixeramobinenses toda a sua experiência como político. O mesmo deixou claro que pretende dar continuidade a todos os projetos de sucesso implantado pelo prefeito Edmilson Junior, ampliando onde for necessário e construindo coisas novas que venham a beneficiar a população. Cirilo Pimenta permaneceu ao lado de sua família onde agradeceu o apoio de todos principalmente a Edmilson Junior que em nenhum momento lhe abandonou. “É comum na política quando a pessoa entra logo em seguida abandona quem lhe ajudou, más isso nunca aconteceu com o Edmilson que sempre se manteve do meu lado, procurando o melhor para Quixeramobim”, completou. 

Com o encerramento para as realizações das convenções, Quixeramobim terá uma disputa entre dois grandes nomes da política do município. O médico Rômulo Coelho que ao lado de Wagner Nobre, enfrentará mais uma eleição contra Cirilo Pimenta que desta vez tem ao seu lado o médico Dr. Carlos Roberto Mota Almeida. 

POR FERNANDO IVO
FOTOS: osertaoenoticia.com


20 comentários:

O cirilo cometeu um erro,e nessa eleição qualquer erro vai ser fatal.
Dessa vez tem gente competente do outro lado.

SE COM O OSVALDO MARTINS , UNS DOS MELHORES PREFEITOS QUE NOSSA CIDADE JA TEVE, QU ETINHA VÁRIOS TRABALHOS ONDE SEMPRE TINHA COMO PRIORIDADE O POVO DE QUIXERAMOBIM , ELE JÁ PERDEU...IMAGINE COM O DR. SIMPATIA...
DESSA VEZ É 40!
E NINGUEM TOMA, O POVO NÃO É MAIS DESINFORMADO...AGORA TODO MUNDO TEM NET , E ESCLARECIMENTO...HA ÉPOCA DE CIRILO ACABOU...
TA SE ACABANDO TUDO , TA SE ACABANDO TUDO ...

neles eu confio Dr carlos e cirilo venha quem vinher

Não tem pra ninguém, é 55 mesmo.

Onde tem maior parte de acertos, é desconsiderado os erros, então Cirilo para Quixeramobim é um exemplo de político,não adianta, não dar mais pra ninguém.

Igual ao Edmilson e Cirilo não tem mais ninguém pra competir com eles. Os homens são bons de urna, são humildes, competência, e tem mais cara feia não quer dizer nada, pois não vai competir pela simpatia não e sim com trabalho.

onde ha humildade em cirilo e dr. carlos... me diga por favor... que

A humanidade do Dr. Carlos não existe! pq quando secretario de saude sempre "negou" sua resposta para a classe necessitada era sempre NÃO! agora vem esse povo dizendo que ele é perfeito! O titanic tambem era perfeita pra época e disseram: nem deus Afunda, ele afundou a 4000m de profundidade! nunca diga venha o que vinher! O Cirilo escolheu mal seu vice! Na campanha passada espalharam uma pesquisa de 63% para edimilson e 26% para Dr. Romulo e no resultado das eleiçoes ficou provado que a pesquisa era fraudulenta, pq a diferença entre os dois foi apenas de 2.500 votos! neh? Sei não...dessa fez romulo leva!

A época desse povo já passou! Quixeramobim merecia umaterceira via1 um nome novo que fizesse algo novo! pq esese daí prometem a merma coisa! um lado passou 500 anos no poder(deu tempo fazer neh?) o outro tb promete! mais faz parte. Minha gente temos que renovar a câmara municipal pq não aguento vê aquelas velharias de pensamentos atrofiado, utrapassado sem proposta, sem ideias! Tenho vergonha da camara de quixeramobim! vamu lá juventude! votar na galera jovem que tem pensamento novo, ideias novas e mandar essa velha guarda pra casa!!! pra assitir televisão...kkkk...

Saiu uma liminar deferindo a candidatura do DR. Carlos.

Daqui uns dias sai a do Cirilo.

FICHA SUJA!

O circo começou! palhaço não vai faltar!!! kkkk...estou só nos bastidores assitindooo...

ELES SÃO BONS D+ NÓS É QUE ESTAMOS LASCADOS, SEM OPÇÃO EM QUEM VOTAR!
PARABÉNS PARA O PREFEITO DR. EDMILSON QUE MOSTROU UMA EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO, NO TEMPO DO CIRILO HAJA PACIENCIA PARA RECEBER O SALÁRIO DO MÊS, CHEGOU A MESES DE ATRASO, E VAI RECLAMAR QUE ERA MANDADO EMBORA, ATÉ HOJE O PREFEITO ATUAL NÃO ATRASOU O PAGAMENTO DOS FUNCIONARIOS, MUITO MAIS DO QUE FALAR É CUMPRIR O QUE FALOU, O POVO TA INFORMADO SEM OPÇÃO, QUE VENÇA O MAIS HONESTO, POSSA SER QUE CUMPRA PELO MENOS A METADE QUE PROMETER.

A coisa mais linda que acho que eles dizem: somos limpos! a justiça não tem nada contra a nós! ae não entendo! o Dr. simpatia, indeferido pela justiça como ficha suja! é o que corre na cidade! não sei se é verdade! quem mente mais? Vamu fazer campanha pra votar NULO minha gente! como repudio1 quando imagino as mesmas besteiras q vão dizer, sei não!!!...Repudio ao PT aqui de quixeramobim! se aqui tiver PT! ou povo desunidooo..acabr querem ganhar eleição...Atenção juvebtude! vamos votar na galera jovem e tirar a velharia da camara! chega de ancião! acredito no povo que essas corjas que lá estão hj não estarão amanhã! sangue novo, pensamento novo vida nova!!!

Cirilo não precisa que saia nenhuma liminar, o mesmo é ficha limpa.

Não consta em nenhuma lista enviada a justiça eleitoral pelos órgãos fiscalizadores

FICHA SUJA somente na boca de mentirosos e mal informado que ficam tentando enganar o povo, espalhando mentiras

Concordoplenamente numa renovação na camara de vereadores de Quixeramobim.
Cheaga de ser os mesmos LAGARTIXAS que só balançam a cabeça para aprovar projetos da administração,as de urgencia, sem haver discursão respeitando a democracia.

HAHA de vcs tenho é pena esse ano só dá 55. Se o 40 até agora ainda ta pelejando né agora que vai subir óó
VÃO VOTAR PERDIDOOO E VOU SÓ RIR DA CARA DE PAU DE VCS.

Vamos renovar, sangue novo, ficha liiiiiiiiiipaaaaaaaaaaaa.vote pela renovação na camara de vereadores.

Anonimo não importa se vai dá 55, 40, 34, 23... o que importa é que a camara seja renovada com pessoas que tenham projetos inovadores, pensamento coletivo, pq essa velharia que se encontra desde o tempo do ronca..kkkk ... não dá mais!Agora digo a vc's enquanto ficarmos aqui sendo besta! dando alfinetadas! com baixaria nada muda! e esse negocio de baixaria é arcaico demais! estamos no seculo XXI! fico triste que tem gente que sai do mato mais o mato contunua na passoa! que venha 40, 55 qual quer porra! o que importa é que faça sua parte como gestor! pra mim tudo é a merma Mer...nada muda mermo! se entra 40 tem panela e fica o 55 as panelas continuam... vamu mudar a camara! essa sim necessita de vereadores que tenham comproisso com os funcionarios, com o povo e que votem a favor da comunidade, e peço a todos participem das sessoes, só assim sabemod quem é quem!A esperança venceu o medo!!!

E agora caro anonimo tu vai e ou chorar? Essa lista de fichas suja é falsa? O povo agora ta vendo e a imprensa dessa vez divulgou e o 55 ta la.