1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 8 de julho de 2012

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS E UMA GRAVEMENTE FERIDA EM QUIXERAMOBIM


Um grave acidente aconteceu na manhã deste domingo, 08, na cidade de Quixeramobim envolvendo duas motocicletas.

Uma colisão frontal entre duas motocicletas foi registrado por volta das 06h30min no km 206 da CE-060, trecho popularmente conhecido como curva da barragem. Segundo informações de populares que passavam próximo ao local na hora do acidente, a motocicleta Brós de placa HYJ 7936, seguia sentido Senador Pompeu á Quixeramobim, quando foi surpreendida pela motocicleta Yamaha de placa NVB 9625, na curva que antecede a ponte da Barragem Quixeramobim. O agricultor Antônio Felix de Sousa, 62 anos, e a passageira Maria Lidia Ferreira, 62 anos, Agricultora, que vinham na Brós, morreram no local. Os mesmos moravam na localidade Sitio Quandú, Distrito de São Miguel, a aproximadamente 45 km da sede do município. O condutor da Yamaha, Danilo Silva Costa, 29 anos, foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e transferido de imediato para Fortaleza.

 
Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e policiais militares isolaram a área enquanto era realizado a pericia. Os corpos das vítimas foram conduzidas pela Perícia Forense de Quixeramobim. 


MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533

POR FERNANDO IVO
FOTOS: osertaoenoticia.com 


21 comentários:

Enquanto não ouver conciencia dos condutores,aqui de Quixeramobim com o transito,a jente vai ver muiras cenas desse tipo ai infelismente,aqui as pessoas não respeitao nada e nimguem,estou cansado de ver ali no Clube da Coelce quando tem festa,pessoas andam em alta velocidade,sem capacete,3 pessoas em uma moto só,as pessoas morrendo,e ouras procurando morrer tambem,não tem repeito pela propia vida,imagina com as das outras pessoas,gente vamos ter conciencia no transito,vamos repeitar os pedestre,vamos as leis de transito,vamos dar prefencia,aqui tem muita gente que anda com farol alto na cidade atrapalha muito,valeuuuuuuuuuuuu conciencia,Deus tenha piedade dessas pessaos que se foram.

Sei sim que é muita imprudência dos condutores, mais essasimprudências também deveriam ser evitadas,por conta mesmo das autoridades, pouquíssimo agente de trânsito para esta cidade que a cada dia se desenvolve mais, o Senhor Presidente da Autarquia Municipal de Quixeramobim, veja isso,os agentes de trânsitos eles ficam mais normalizando o trânsito aqui na Pompéia e perto do Alvorada, quando se tem aula,para que os condutores de motocicletas e veículos possam respeitar os pedestres. E isso não pode ser somente nessa época e sim todos os dias, pois os mesmo trabalham para a melhoria do trânsito. Muito bom quando o DETRAN estar por aqui,a cidade fica sem movimento, pois quantas pessoas sem habilitação não andam se possuir habilitaçã. Compreendo que tem muitas pessoas pobre que são anafalbetos e que andam com tanto respeito e outros invadindo e tirando a vida de várias pessoas.
Veja isso AUTORIDADES DE QUIXERAMOBIM, é ano de eleição e traga melhoria para a população,. Pois os agentes da Autarquia pouco fazem fiscalização na cidade.
Acorda meu povoooo, várias pessoas conduzindo motocicletas e veículo, com imprudência total.!

Espero que poste o comentário, pois é uma crítica verdadeira.

Olha acho que há muito tempo a autarquia daqui de nossa cidade era pra passar uns 3 meses fazendo blitz fim de semana,uma blitz preventiva no intuito de fiscalizar motoristas alcoolizados e pessoas sem CNH,que infelizmente ainda á muita gente sem a minima noção de trânsito.Tá na hora do chefe da autarquia se envolver mais nisso e se empenhar mais em fiscalizações e consequentemente passar mais uma moral nos condutores que não tem responsabilidade.Claro que estou falando isso no contexto geral sem citar esse acidente dessa matéria, pois eu não sei realmente como esse acidente aconteceu! Fica ai a dica! abraços.

Queridos colegas, ao publicar algo nos sites, por favor corrigir os erros ortográficos antes de postá-las.Obrigado.

Por favor Sr. Presidente da Autarquia veja isso, e ponha-se mais fiscalização, blitz em nosso munícipio. É ano de eleição e complica um pouco, mais complica bem mais quando se vai vida embora que nunca mais se retorna, pois isto é para o bem da população, hoje eles foram vítimas, amanhã não se sabe quem será o próximo!

Um assunto tão sério e as pessoas pedem para corrigirem os erros ortográficos, não é todos que possuem o seu grau de escolaridade.

Muito bem meu coleguinha do comentário anterior.Assunto seríssimo e não são com os erros ortográficos que irão mudar os sentido das palavras, até porque mesmo, quanto erros ortográfico já nos deparamos nesse site e como em vários.
Crítica absurda, respeitar o jeito do próximo faz bem, é sinal de EDUCAÇÃO, para quem se tem. Acredito que omesmo não possui nenhum em seu ambiente familiar!

Obrigado e não deixem de postar!

Na verdade o poder público de Quixeramobim NEGLIGENCIA a autarquia de transito
Não poderia ser diferente com um prefeito que não respeita o povo, Cadê concurso para aumentar o efetivo da AMTQ, cadê condições de trabalho. E ainda recebe premio de bom prefeito.

Fico observando vários comentários culpando e cobrando fiscalização, mas vejamos bem de quem é a culpa se hj um pai dá de presente a um filho uma motocicleta pra ele fazer barbaridades, ou será do cidadão q paga proprina pra conseguir tirar a CNH. Por várias vezes presenciei pessoas reclamando da fiscalização postando fotos nos Face. Ainda tem o Pai q des de cedo coloca seu filho no tanque de uma moto e sai passeando por ai, será q a criança vai crescer consciênte de respeitar as leis de trânsito? A sociedade tem mais culpa em tudo isso do q imagina.

Concordo com todos os comentários, mas esse do Carlos Túlio é o melhor, ele resume em poucas palavras os responsáveis pelo grande caos que é o nosso transito não só aqui em Quixeramobim, mas em todo País, são nossos pais que desde cedo ensinam seus filhos o errado, que dão armas(as motos)de presente para os filhos muitas vezes menores, para sairem arriscando suas vidas e a dos outros no meio das ruas, e nossas autoridades que não estão preocupados com a vida de niguem se não com as suas em épocas de eleição. Sou agente de transito, me preocupo muito com a situação do nosso transito, são amigos, parentes, conhecidos que perdem suas vidas e nos sentimos muitas vezes de mãos atadas diante da falta de compromisso dos próprios condutores com suas vidas. NÃO SOMOS INIMIGOS DE NINGUEM, PELO CONTRÁRIO, TRABALHAMOS EM PROL DA VIDA DE TODOS.Quando mudamos a sinalização de uma rua ou bloqueamos, é pela segurança de todos, não é para implicar ou atrapalhar a vida de ninguem. Quando alguma das vezes fazemos uma notificação(multa) é para ver se o condutor não anda mais sem capacete, ou pela contramão, arriscando suas vidas...enfim, lutamos de todas as formas para tentar conscientizar os condutores de veículos da importancia da segurança ao conduzirem seus veículos. É HORA DE COBRARMOS DE NOSSAS AUTORIDADES UM PROJETO VOLTADO PARA O NOSSO TRÂNSITO, CONCURSO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE MAIS AGENTES, CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA OS MESMOS ENTRE OUTRAS COISAS. VAMOS COBRAR AGORA E DEPOIS DAS ELEIÇÕES, POR QUE AGORA TODOS FAZEM TUDO, MAS QUANDO ESTÃO COM O PODER NÃS MÃOS NADA FAZEM.

no lugar de corrinjir o eros otorgraficus vc amonio deveria tentar espreçar sentimentos mais umano em relasão o que aconteceu. agora dr. prfessor corrija minha readação.

Muito bem meu caro colega que é agente de trânsito, gostei muito do que você postou. Todos os cidadãos devem cobrar o que é do seu direito, pois realmente são pouquíssimo agentes de trânsitos, para esta cidade que a cada dia se desenvolve mais, a pouco dias houve concurso público, mais que na verdade foi uma vergonha, nenhuma vaga para aumentar os agentes de trânsitos,e nenhum concurso na área da SAÚDE, que o negócio aqui em Quixeramobim em relação a saúde não é muito bom não. Sei que tem alguns agentes de trânsito daqui de Quixeramobim, que dão graças quando veem algo errado, mais quando é com alguém conhecido nada se fazem. Corrijam isto também, todos são cidadãos, e possuem o mesmo direito diante de todos.
Com tanta ingnorância e prudência Quixeramobim tem o MELHOR PREFEITO. KKKKKKKKK;
È BRINCADEIRA NAUMMMMMM.

SABEMOS QUE AS AUTORIDADES TEM SUA PARCELA DE CULPA, MAIS ELES NÃO MANDAM OS PAIS ENTREGAREM O SEU TRANSPORTE PARA OS FILHOS DEMENOR OU SEM HABILITAÇÃO, PARA PASSAREM A NOITE NAS CURTIÇÕES DA VIDA E AMANHECEREM O DIA EMBRIAGADOS, SEM CONDIÇÕES ALGUMA DE CONDUZIR O VEÍCULO, NÃO ESTOU SITANDO ESSE CASO AI, POIS NÃO CONHEÇO AS VITIMAS, PELA A IDADE DOS ACIDENTADOS PODEMOS VER QUE SÃO PESSOAS DE RESPONSABILIDADES. MAIS POR OUTROS CASOS QUE JA OCORRERAM AI. ENQUANTO A POPULAÇÃO NÃO CAIR NA REALIDADE DO PERIGO DE UM TRANSPORTE, NÃO TEM AUTORIDADES QUE DER JEITO

Se as autoridades permanecerem da maneira como estão, sem fazerem nada, a cada dia piora a situação. Gostei muito,hoje pela a manhã quando o Jota Williame falou em seu programa sobre, as críticas que a maioria na população colocam quando o detran estar aqui, o mesmo sitou muito bem, quando se deve ter agentes da autarquia de pantrões durante a noite dos finais de semanas, o Ronda não da conta, como também policiais e agentes municipais de trânsito não dão conta sozinho dessa imensa cidade, pois cada um precisam do apoio de cada, e muito mais da população,passando informações verídicas a elas. Prefiro mil vezes o DETRAN por aí pra tranquilizar esses inrresponsavéis que tiram a vida dos seres humanos,como se fossem um bixo qualquer.
ACORDA SR. PREFEITO, DÊ MORAL AÍ, PORQUE NEM SEU CANDIDATOZINHO NÃO GANHA É NADA.

Enquanto tem umas pessoas preocupada com os erros ortograficos,deveria usar esse blog tao maravilhoso para postar uma mensagem de cidadania,e por causas dessas pessoas tao idiotas que tem aqui que a cidade e do jeito que e,muita jente se preocupa com umas coisas que não tem nada a ver,cambada de idiotas,tem que mandar um comentario,que se encaixe com a noticias,mais ingnorante e essas pessoas idiotas.

colocamos culpa em tudo! masi acredito que a culpa é da propria cultura que temos hj em relação como educar nossos filhos! no sentido que tudo posso! ou seja a liberdade, ou libertinegem! concordo com vc amigo! os pais tem que saber limitar mais os filhos! quando morrem um jovem de acidente, todos choram, se comovem, lamentam-se( coloca culpa em Deus)não tou querendo dizer que os pais do rapaz é culpado não, entendam! mais que os pais tem que acordarem...(concordo com vc Carlos tulio...

O simples fato de por agentes na rua, não diminui os acidentes não! Mesmo que exista fiscalização, mesmo que exista penas duras, sempre havera bandidos, e pessoas fazendo o que é errado, assim com acidentes, etc. É só ver o EUA, la tem policia, tem leis e mesmo assim vemos crimes, acidentes, etc.

É assim mesmo o povo sabe como ali é perigoso por causa daquela curva acorda pra vida prefeito Edmilson Júnior.
Precisamos de sinalizção naquela curva...
È assim mesmo depois que acontece o desastre é que vem concertar as coisas pobre da pessoa que vota nesses candidatos que não merecem voto algum
POR ISSO QUE VOTO DR. ROMULO COELHO porque sei que ele vai mudar Quixeramobim pra melhor....

É assim mesmo o povo sabe como ali é perigoso por causa daquela curva acorda pra vida prefeito Edmilson Júnior.
Precisamos de sinalizção naquela curva...
È assim mesmo depois que acontece o desastre é que vem concertar as coisas pobre da pessoa que vota nesses candidatos que não merecem voto algum
POR ISSO QUE VOTO DR. ROMULO COELHO porque sei que ele vai mudar Quixeramobim pra melhor....

É assim mesmo o povo sabe como ali é perigoso por causa daquela curva acorda pra vida prefeito Edmilson Júnior.
Precisamos de sinalizção naquela curva...
È assim mesmo depois que acontece o desastre é que vem concertar as coisas pobre da pessoa que vota nesses candidatos que não merecem voto algum
POR ISSO QUE VOTO DR. ROMULO COELHO porque sei que ele vai mudar Quixeramobim pra melhor....

É assim mesmo o povo sabe como ali é perigoso por causa daquela curva acorda pra vida prefeito Edmilson Júnior.
Precisamos de sinalizção naquela curva...
È assim mesmo depois que acontece o desastre é que vem concertar as coisas pobre da pessoa que vota nesses candidatos que não merecem voto algum
POR ISSO QUE VOTO DR. ROMULO COELHO porque sei que ele vai mudar Quixeramobim pra melhor....