1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 2 de julho de 2012

PTB INDICA CHICO DO JEOVÁ PARA DISPUTAR PREFEITURA DE SENADOR POMPEU

O partido Trabalhista Brasileiro PTB, realizou no ginásio poliesportivo, sua convenção e partidos da sua coligação, firmaram mais ainda a união.

Centenas de pessoas acompanharam um dos momentos históricos do nosso município. Militantes, correligionários, amigos, simpatizantes e grandes lideranças vibraram e aplaudiram os representantes e seus partidos.

PTB juntamente com: PMDB, PSDB, PR, PPS, PHS e PSC, juntos, apresentaram seus candidatos, aos cargos de Vereador, Prefeito e Vice- Prefeito. 

Para o cargo majoritário/Prefeito, foi lançado Chico do Jeová e tendo como Vice, Maurício Pinheiro que estava presente, feliz por ter percebido, que só a união dará certo, para mudar o destino do nosso município.

Chico do Jeová foi presidente da associação do alto do bode aonde mora a maior parte de sua família.Foi Vereador nos últimos 16 anos, apresentando vários projetos, requerimentos e buscando sempre benefício para os que mais precisa, além de investir, primeiramente aqui na nossa cidade, gerando também emprego e renda.

Sempre comenta que tem vontade de organizar, tirar do papel tantos projetos que tem para executar como gestor.
Maurício Pinheiro, conhecido pela sua simpatia, amizade e a grande liderança do município.

Conhecidos ainda, por não terem seus nomes sujos, e assim de peito lavado para disputar os cargos que muitos querem assumir por assumir não vendo a necessidade do povo que é o grande responsável para analisar o passado, o presente e entender o futuro de seus candidatos.

Esteve presente Hauíres grande animador e pregador da palavra de Deus, cantando a oração de São Francisco.O prefeito interino do município Ibervan Ramos PSDB apoiando também a coligação,ele assumiu o cargo depois que o prefeito foi afastado,e teve um pedido de prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) no último dia 21 de junho 2011, acusado de envolvimento no desvio na ordem de 30 milhões de reais dos cofres públicos.

Outras convenções
No último dia 28 de Junho, quinta feira, o Partido Socialista Brasileiro, PSB realizou convenção no Comercial Clube desta cidade, por volta das 14h00 horas.

Foram lançados os candidatos a vereador e também ao cargo de prefeito e vice. Os nomes lançados foram: Max Jeferson ao cargo majoritário que pela primeira vez irá disputar uma eleição, e tendo como sua vice a senhora Marta Souza Centro de Defesa de Direitos Humanos Antônio Conselheiro.

No dia 24 de Junho de 2012 Domingo, foi realizada a convenção do Partido dos Trabalhadores de Senador Pompeu para escolha dos candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, na AABB de Senador Pompeu. O evento contou com a presença do prefeito e vice afastados do cargo além de outras lideranças.

Na oportunidade foi indicado a chapa de vice o Sr. Francisco Fonseca Coelho Júnior, que veio para disputar o pleito, e ao cargo majoritário o vice-prefeito afastado do cargo, Luis Flávio Mendes de Carvalho.

COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO BLOG WALTER LIMA

5 comentários:

Ele auto se indicou. O partido indicando ou não ele seria o candidato. Não vai ganhar.

Ganha não...
Não vai não...
o povo Não deixa não...

mensalão total,esse cara estar comprando todo munndo e niguem faz nada,justiça nele...

Essa prática o PT pode fazer com dinheiro que ninguém sabe a origem, ele pelo menos está fazendo com o dinheiro dele, diferente do PT que faz com dinheiro proveniente de falcatruas.

Vereador por 16 anos, acho que se tivesse algo errado, já estaria na boca da justiça.