1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 2 de julho de 2012

YANNE ESTEVAM É ELEITA MISS QUIXADÁ 2012


Juliana Pompeu e Lidaiane Fernandes foram segunda e terceira colocada respectivamente. 
 
Competir por uma faixa, um título e uma experiência de vida. Estas são as vantagens que atraem as jovens a participarem da Miss Quixadá. Evento que promove a beleza e a cultura do Município. O título de Miss Quixadá traz muitas responsabilidades, afinal, ser representante de um município com tantas belezas naturais, esculpidas em rochas, exige muito trabalho e dedicação. Para ser uma Miss, não basta ser bonita, pois também são necessários outros elementos que devem ser agregados à personalidade de uma candidata, como empenho, comprometimento e muita força de vontade.

11 lindas mulheres concorreram ao disputado título de beleza, mas apenas uma foi consagrada como a Miss Quixadá 2012, a linda morena Yanne Estevam, de apenas 18 anos de idade. O clube social Quinta Estação recebeu as mais cobiçadas mulheres da cidade de Quixadá.

A organização inovou e fez a escolha da Miss Teen 2012, nesta categoria, 10 candidatas entre 13 e 16 anos participaram. Ousadas e com elegância, Quixadá mostrou que o futuro é de prosperidade quando o assunto é mulher linda e simpática. A loirinha Geórgia Vidal, de apenas 13 anos, 1,56 cm de altura, recebeu o título, ela tinha também sido escolhida pelo público por meio de uma enquete no portal Revista Central, e a mesa julgadora deu o mesmo veredito a adolescente, torna a Miss Teen 2012.

O público esperava mesmo era o desfile oficial, 11 lindas garotas ao entrarem na passarela receberam muitos aplausos e assobios dos presentes. A comissão foi criteriosa, pois sabiam da responsabilidade que é escolher a mulher que deverá representar Quixadá em 2013, no evento Miss Ceará.

A lista do Top 5 ficou: Ellen Lopes, Juliana Pompeu, Lidaiane Fernandes, Natália Jucá (escolhida pela enquete no portal Revista Central) e Yanne Estevam. As cinco foram submetidas a uma pergunta dos jurados.

Já era mais de duas horas, quando os jurados escolheram e os flashes apontaram para a simpática Yanne Estevam como a Miss Quixadá 2012 e a mesma receberam vários presentes de empresas patrocinadoras do evento. Juliana Pompeu e Lidaiane Fernandes foram segunda e terceira colocada respectivamente.

Os idealizadores foram Caio Capistrano, Kristian Páscoa e Alan Queiroz.

COM INFORMAÇÕES E FOTO DO PORTAL REVISTA CENTRAL 


 

0 comentários: