1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

OPERAÇÃO FECHA QUATRO CASAS DE JOGOS DE AZAR NO SERTÃO CENTRAL


Uma operação da da Polícia Militar fechou 04 casas de jogos de azar nos município de Banabuiú, Quixadá e Quixeramobim, no Estado os números foram de 41 locais que estava operando ilegalmente.

A primeira casa a ser fechada foi na Rua Tabelião Enéias, Centro de Quixadá, o proprietário de 42 anos foi preso foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá e apresentado a autoridade Policial. A segunda casa de jogo foi na Rua Arame I, o dono de 43 anos, também foi levado a delegacia para responder por contravenção penal.

O mesmo procedimento aconteceu na cidade de Quixeramobim, policiais efetuaram o fechamento de uma casa de jogos de azar (baralho) situada nas proximidades do mercado público, e conduziu até a Delegacia de Polícia Civil um agricultor de 54 anos, além disse dois alguns jogadores receberam o mesmo procedimento e foram levados a delegacia.

Banabuiú por ocasião dessa blitz saturação na cidade foram detidos e conduzidos para a Delegacia Municipal, por infração ao Art. 50 da Lei das Contravenções Penais (promover jogos de azar), cinco pessoas que seriam comerciantes de exploração de jogos.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL


0 comentários: