1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PROJOVEM URBANO SELECIONA PROFESSOR EM QUIXERAMOBIM


O SINE/IDT está selecionando professor para atuar no ProJovem Urbano, no município de Quixeramobim. Os candidatos devem ter nível superior em Ciências Humanas, Sociais Aplicadas ou em Educação e experiência profissional comprovada de, no mínimo, três meses, em projetos sociais ou serviços comunitários. 

Os interessados deverão encaminhar, pelos Correios, a seguinte documentação: currículo, no padrão descrito no Termo de Referência (páginas 8 e 9) e comprovações das experiências profissionais, mediante declarações contratos de trabalho ou de prestação de serviços;  cópia do Certificado de escolaridade de acordo com o perfil da vaga, comprovante de regularidade de CPF (consultar o site da Receita Federal) e Certificado de Homologação. 

A documentação para a inscrição deverá chegar à Matriz do IDT até o dia 14 de setembro. Mais informações acesse o link TRABALHE NO IDT, ou pelo fone: (85) 3101.5500 - Ramais 261 ou 277.

*No link TRABALHE NO IDT, na página inicial do site (parte superior direita), você poderá encontrar o Termo de Referência da vaga e o modelo padronizado de currículo.

COM INFORMAÇÕES DO SITE DO SINE/IDT 

 

0 comentários: