1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 4 de setembro de 2012

MADALENA: AGÊNCIA DOS CORREIOS É ARROMBADA E INCENDIADA

  Foto: (Valdenir Silva)

A polícia registrou na madrugada desta segunda-feira, 03, o arrombamento da agência dos correios do município de Madalena.

Segundo informações da polícia, os criminosos tentaram violar o cofre mas  não obtiveram êxito, ainda durante a ação foi ateado fogo na sala da tesouraria, destruindo arquivos, ventiladores e computadores,. A equipe do corpo de bombeiros de Quixeramobim foi acionada para o local onde encontrou um botijão de gás, usado pelos criminosos.


De acordo com o gerente da agência, Antônio Charles de Castro Viana, a sala de atendimento foi preservada, assim como as correspondências que lá se encontram, ainda de acordo com Charles, a agência permanecerá fechada, aguardando a visita de inspetores dos Correios, e que não é possível prevê em quanto tempo o atendimento será restabelecido, tendo em vista que será necessário realizar a recuperação da área atingida, e possivelmente a substituição do cofre.

O fato trás mais dificuldades para a população de Madalena, que já se encontra prejudicada pela falta de atendimento da agência do Banco do Brasil, destruída meses atrás, por um grupo fortemente armado que dinamitou e destruiu o prédio, estando atualmente em fase reconstrução.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO CHICO ALMIR 


 

0 comentários: