1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

QUIXERAMOBIM: POPULAÇÃO VAI AS RUAS ACOMPANHAR DESFILE DE 7 DE SETEMBRO









Nem o forte sol fez com que uma multidão deixasse comparecesse a Praça da Matriz, na cidade de Quixeramobim, para acompanhar o desfile cívico de 7 de setembro.

O dia da independência foi marcado pelo desfile realizado pelas Escolas Públicas e particulares de Quixeramobim, além de entidades do município. Idosos, crianças, jovens e adultos foram os principais responsaveis por levar as ruas da cidade muita cor, brilho e criatividade para marcar mais um 7 de setembro no coração do ceará. Grande parte das escolas levou a mensagem de esperança, outras denunciaram os maus tratos as pessoas idosas. 


Um dos destaques do desfile foi a Creche Helena Pontes, que levou uma mensagem de paz no trânsito e o alerta da importância da vida para os motoristas. Crianças se vestiram de semáforo, além de placas de sinalização ser destaque nas mãos dos pequenos alunos.
.  
Um dos momentos mais esperados por todos era a participação dos atiradores do Tiro de Guerra 10-020. A tropa realizou o encerramento do desfile. O prefeito Municipal Edmilson Junior, assistiu o desfile em um palanque montado em frente à Igreja Matriz de Santo Antônio ao lado de autoridades.

CONFIRA MAIS FOTOS 












POR FERNANDO IVO

4 comentários:

Parabéns Creche Helena Pontes.Tenho muito orgulho de fazer parte dessa grande equipe..

A Creche Helena Pontes fica agradecida pela honraria dada a mesma, pelo destaque do tema do desfile de 7 de setembro. Núcleo Gestor, Professores e funcionários.
OBRIGADO!

"Parabéns a Creche Helena Pontes por seu trabalho e atuação."

Como se pode comemorar uma data que em tese seria de independencia, num pais onde somos obrigados a fazer tudo, inclusive a participar dessa babaoseira?