1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 11 de setembro de 2012

TRIO ARMADO ASSALTA ESTUDANTE EM QUIXERAMOBIM






A polícia registrou um assalto na noite desta segunda-feira, 10, na cidade de Quixeramobim.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 20h15min, na Rua José Campos Torquato, bairro centro, Quixeramobim-Ce.  A vítima foi identificada como sendo uma estudante de 18 anos, que seguia para sua residência quando ao passar nas proximidades do estádio Carneirão, 03 (três) indivíduos lhe abordaram e tomaram-lhe 01 (um) aparelho celular da marca Nokia X1 de cor preta, com capacidade para 02 (dois) chips. A vítima informou à polícia que um dos indivíduos portava uma arma de fogo tipo revólver. Uma viatura foi acionada para atender a ocorrência, realizou várias diligências, mas até o fechamento desta matéria não localizaram nem identificaram os autores do roubo.
Mais Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR FERNANDO IVO    


5 comentários:

Se nossa cidade tivesse um policiamento realmente ostensivo, seria menos provavel esse tipo de coisa! Não basta estar andando de hillux na rua, tem que abordar independente de quem seja, a pé, de moto, de bicicleta. Coisa que não acontece aqui. Infelizmente o que se vê são varios projetos de marginal consumindo drogas em ruas movimentadas, menores fazendo barbaridades em cima de motos. Em epocas como essa da vaquejada, chega a ser ridiculo a atitude de muitos, se acham donos do mundo pq tem dinheiro e um carro. fecham ruas, põe em risco os demais, e as autoridades que ja são incompetentes em epocas comuns, as vesperas de eleições, se mostram cada vez mais sem compromisso!

SIMPLISMENTE CONCORDO COM VOÇÊ!
É POLÍTICA E ISSO ACONTECE EM TODO O MUNDO.
ME DIZ O QUE ADIANTA AS AUTORIDADES FAZEREM O SERVIÇO PARA UM POLÍTICO "QUALQUER" DESMANCHAR?
QUAL O ESTÍMULO DAS AUTORIDADES EM TRABALHAR? E MESMO ASSIM FAZEM. A ONDA É CRITICAR E PARA FALAR MAU NÃO FALTA.
ACHO QUE EM VEZ DE CRITICAR DEVERIA SEREM ELOGIADOS.
QUANTAS VIDAS JÁ NÃO FORAM SALVAS POR ELES!?
PENSAMENTO POSITIVO EM VEZ DE NEGATIVISMO.
COBREM E RECLAMEM DE QUEM VOCÊS COLOCAM NO PODER LEGISLATIVO E EXECUTIVO E PAREM DE COLOCAR CULPA EM QUEM NÃO TEM.
BOM DIA!

A POLICIA PRENDE ESSES MARGIANAIS E VEM POLITICO MUITO CONHECIDO E MANDA SOLTAR.
DE QUEM É A CULPA?
É MINHA E SUA.
PRECISAMOS FAZER NOSSA PARTE, LEMBRAR DESSAS ATITUDES DE MAUS POLITICOS QUANDO FORMOS VOTAR.
DEUS NOS DÁ SAUDE, PORTANTO NÃO PRECISAMOS DE POLITICOS PARA VIVER.

Ninguem esta levantando a questão da justiça soltar ou não, que ela é falha, e favorece a criminalidade todos sabemos, o que eu postei, foi com relação ao policiamento, que de ostensivo não tem nada!!! Nem se quer nos bairros da periferia se vê abordagens, busca de armas, etc. O que de certa forma, deixa os marginais a vontade...

Queria eu que vcs morassem em minha cidade atual, pois diariamente estou visitando o site de Quixeramobim, e não vejo tanta criminalidade quanto aqui que abrimos a pagina da internet menos que 20 noticias de morte, olha só de (morte) nos temos e todos os dias fora os de acidentes com vitima, e assaltos e etc, e não é cidade de São Paulo não moro em ariquemes - Rondonia, lugar pra muitos que não existe, mais aqui a população ja é quase 100 mil habitantes pelo que ja pesquisei sob Quixeramobim é a metade os habitantes, apesar disso a violencia aii não é quase nada, pois aqui alem de te roubar te cahmam de vagabundo e ainda batem na tua cara e te humilham, apesar de tudo nada justifica o roubo e a marginalidade, a justiça tem que haver, e a policia militar tem mesmo que ser ostensiva, mais creio que em todo o Brasil a PM é assim, por falta tambem de muitos Recursos e preparos... e nós a população devemos fazer tambem mais a nossa parte denunciar e as vezes a justiça com as proprias mãos nos tempos de hoje esta sendo muito mais agil e rapida que a policia militar... em alguns casos, não estou encentivando muitos menos dizendo que isso sempre deve acontecer mais em casos banais que desestrutura a vida de uma criança e sua familia (estrupo). Só desabafando com tanta injustiça no nosso País e as eleiçoes esta ai novamente para podermos mudar essas atitudes. Obrigada, pela oportunidade e se |Deus permitir estarei por ai em Dezembro com minha família.