1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

UVA/IDJ ENCERRA I SEMANA ACADÊMICA NESTA QUINTA

Dr. Ilailson Silveira, presidente do CRA-CE

I Olimpíada Estudantil UVA/IDJ

A Universidade Vale do Acaraú, UVA/IDJ, estar realizando a "I Semana Acadêmica UVA/IDJ", em comemoração ao dia do Educador Físico (1º de setembro) e o dia do Administrador (09 de setembro).
                                            
Com o intuito de fortalecer as competições esportivas esta sendo realizado a "I Olimpíada Estudantil UVA/IDJ" com competições de futsal, handebol e atletismo, com os alunos das Escolas de Ensino Médio, da rede pública e particular. Nesta terça-feira, 04, o presidente do Conselho Regional de Administração do Ceará, Dr. Ilailson Silveira de Araujo, falou sobre a forma da universidade em trabalhar os administradores sempre em parceria com as empresas que compõem a região.



Nesta quarta-feira, 05, houve a continuação das competições esportivas os participantes puderam acompanhar amostra de artesanato, além de Oficina de Jiu-Jtsu, Oficina Karatê, Oficina A Importância do Profissional de Administração e uma palestra sobre empreendedorismo realizado por funcionários do SEBRAE. Nesta quinta-feira, 06, acontecerá o encerramento com a realização de uma prova de atletismo, entrega das premiações das olimpíadas e entrega dos certificados das oficinas e palestras.

A Coordenadora do Núcleo UVA/IDJ de Quixeramobim, Fernanda Severo, falou a nossa reportagem sobre o sucesso do evento. Segundo a mesma, esta foi somente a I Semana Acadêmica UVA/IDJ de muitas que virão, já que a participação dos alunos da Universidade e das comunidades que fazem o campus foi grande. Segundo Fernanda Severo, a semana serviu para uma grande aproximação entre a Universidade e alunos das Escolas de Ensino Médio da Região mostrando que a UVA/IDJ está sempre em busca de participação da sociedade em suas atividades culturais.

POR FERNANDO IVO
FOTOS: osertaoenoticia.com

0 comentários: