1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CÂMARA DE QUIXADÁ CONCEDE TÍTULOS DE CIDADÃO E BENFEITOR A PERSONALIDADES


A Câmara Municipal de Quixadá no Sertão Central cearense, realizou sessão solene para homenagear os agraciados com o título de cidadão e benfeitor do município de Quixadá, comenda referida às pessoas que não nasceram em Quixadá, mas que ao longo de suas vidas prestaram relevantes serviços e contribuíram com o desenvolvimento local.

O auditório da Casa Legislativa municipal ficou lotado de convidados, parentes e amigos das homenagens. Durante a entrega dos títulos todos tiveram a oportunidade de expressar a sua dedicação a Quixadá.

Tornaram-se quixadaense por expressão de lei do Poder Legislativo: Maria Angélica Nogueira Bezerra, João Paulo de Menezes Furtado, Tem-Cel. Edvar Azevedo Rocha, José Aires Pinheiro, Rogério Saboia Pimentel, Vilmar Rodrigues de Sousa Lima, Salim Issa Neto, Maria da penha Maia Fernandes, Dra. Paula Frassinetti Lira de Oliveira, Major Humberto Oliveira de Sousa, capitão Antônio George Vidal, Francisca Marcos Abreu, Dra. Maria das Graças Lira de Vasconcelos, Antônio Carlos Ferreira, Dr. Raimundo Apoliano Abreu, Carlos Alan Pinheiro, Paula Frantilene Baquit (mãe do dep. Osmar), Antônio Flávio Muniz Magalhães, Adriana Nobre da Silva, Antônio Albuquerque, Lúcio Gonçalo de Alcântara, Rafael Frota Teixeria, Elio da Silva Casanova Júnior, Laércio Oliveira Lima, José Fernandes Queiroz, Francisco Carlos Carvalho.

A associação Novos Horizontes e a Federação das Associações de bairros de Quixadá receberam a atual secretária de Cultura Camila de Sousa França e Francisco Haroldo de Oliveira receberam o título de benfeitor de Quixadá.

O presidente José Kleber Bezerra Carneiro Junior disse que a homenagem era justa, pois todos têm um vasto trabalho dedicado à população da Terra dos Monólitos.

MATÉRIA E FOTO PUBLICADA NO PORTAL REVISTA CENTRAL
 

0 comentários: