1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL REALIZA DIPLOMAÇÃO DE ELEITOS EM QUIXERAMOBIM

Foto: Crisanto Teixeira


Uma multidão lotou as dependências do auditório da Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira, para acompanhar a diplomação dos eleitos ao cargo do Executivo e legislativo no município de Quixeramobim nas eleições municipais de 2012.

O prefeito eleito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PSD), seu vice, Tarso Borges (PMDB), e os 15 vereadores eleitos no pleito do último dia 07 de outubro foram diplomados na tarde desta terça-feira, 18. 

O juiz eleitoral Dr. Fabrício Vasconcelos Mazza teve ao seu lado compondo a mesa o Promotor de Justiça Dr. Marcelo Gomes Maia Pires, Chefe do Cartório Eleitoral da 11ª Zona Dr. Renato Vilanova Soares Barbosa, prefeito de Quixeramobim engrº Edmilson Correia de Vasconcelos e o presidente da Câmara de Vereadores Dr. Carlos Roberto Mota Almeida. A novidade ficou para os que pela primeira vez vão assumir um lugar na câmara municipal, é o caso de Cristina Pimenta (PSB), Paulo Ferreira (PT), Edson Nogueira (PT), Idelbrando Rocha(PTB), Ana Edna(PTB) e Carlinhos Massa (PPS). 

POR FERNANDO IVO

2 comentários:

Olha ai a festa da corrupição,parabens aos que elegeram esse corrupito de novo...

Em terra d Cirilo Pimenta , cabra d fora tem vez não !! Parabéns Cirilo , essa oposição so se candidata pra vender voto mesmo , tem jeito não .