1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

PREFEITURA DE QUIXADÁ CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO



O Prefeito Municipal de Quixadá, Rômulo Nepomuceno Bezerra Carneiro, convocou para apresentação, os aprovados em Seleção Pública para cargos de Agentes de Saúde e Endemias.
Os candidatos convocados deverão comparecer munidos de 03 (três) fotocópias de toda a documentação: Cédula de Identidade (RG); Título de Eleitor e comprovante da última votação (2012); C.P.F. ; número de Inscrição do PIS/PASEP, se for inscrito; Caso não possua, preencher ficha de solicitação na Célula de Desenvolvimento de Pessoal); Diploma da escolaridade exigida; Certificado de conclusão do curso específico exigido para os cargos; Certidão negativa do Poder Judiciário do Estado do Ceará, de não ter sofrido condenação criminal com sentença transitada em julgado, exceto no caso em que tenha havido cumprimento da pena ou reabilitação, das cidades onde residiu nos últimos 05 (cinco) anos; Comprovante de residência, datado de até o dia 05/06/2012, data da publicação do edital da Seleção Pública, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde; 01 (uma) foto 3 x 4; Carteira de Reservista, se homem; Declaração de Bens; Declaração de não acumulação de cargos, empregos e função pública, a ser assinada pelo concursado; Laudo Perícia Médica: levar exames: hemograma completo, sumário urina, parasitológico de fezes, VDRL, raio x de tórax.
O candidato que der causa ao descumprimento do prazo de convocação acima previsto, sem justificativa plausível previamente apresentada por carta enviada ao candidata no endereço constante na correspondência de convocação, será considerado desistente ou excluído do concurso público.

MATÉRIA PUBLICADA NO PORTAL REVISTA CENTRAL

3 comentários:

Essa deveria ser uma atitude comum, mas se torna destaque pois é rara. O expediente do "contratado", que se justifica só em casos esporádicos se torna o "normal" enquanto o concurso público, forma legal e legítima de acesso ao serviço público, é menos aplicado. É! mas nos contratados estão os "aliados" né!

QUANDO A PREFEITURA DE QUIXERAMOBIM VAI CHAMAR OS CONCURSADOS?