1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 6 de janeiro de 2013

CARRO “FANTASMA” DERRUBA POSTE NO CENTRO DE QUIXERAMOBIM








Um automóvel derrubou um poste em uma das principais ruas da cidade de Quixeramobim neste domingo, 06.



O acidente aconteceu por volta do meio dia no cruzamento da Rua da Cruz com Rua Dona Francisca, no centro da cidade. Após um grande impacto, um poste localizado no canteiro central caiu na rua atingindo a calçada de uma residência. No momento do acidente ninguem passava pelo local.


O mais estranho é que mesmo sendo uma colisão de grande impacto, o automóvel conseguiu ser retirado antes da chegada dos agentes de trânsito e da polícia. Somente um popular que se encontrava próximo, informou que se tratava de um veículo gol prata, e que em questão se segundos o mesmo desapareceu do local. Com o impacto, fios também de ruas vizinhas foram arrastados. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito isolaram o local que ficou durante toda a tarde interditada devido ao risco da fiação no chão

Somente por volta das 17 horas, a COELCE conseguiu retirar o poste e a fiação e a rua foi liberada. O automóvel juntamente com seu proprietário ou condutor não foi localizado, a polícia tenta identificar o mesmo para esclarecimentos. 

POR FERNANDO IVO
FOTOS: osertaoenoticia.com 



2 comentários:

Eu vê um carro gol prata de 4 portas barroado entrando numa rua próximo ao Lava Jato do Idel que é perto do Quixeramobim Clube. Numa vilinha de casa.

Pense num postezinho fraco.
Vi eles desmanchando o mesmo, hoje de manhã na base da marreta, quebrando um cimento misturado com pedrinhas ou afins, e no final um esqueleto fino de ferro amarrado. Aff!!! num valia nada, mas aposto q ele deve ter sido comprado pela prefeitura como se fosse cimento puro da melhor qualidade.