1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

LADRÕES MONTAM BARRICADA PARA ASSALTAR ÔNIBUS EM QUIXERAMOBIM




Bandidos tentaram mais uma vez assaltar ônibus que trafegam durante a madrugada na Rodovia do Algodão.


O caso foi registrado pela polícia que recebeu informações através do 190 que por volta das 01h15min desta sexta-feira, 04, indivíduos haviam interditado a pista de rolamento com pedras da CE 060 denominada Rodovia do Algodão, à altura do KM 236 na localidade de Viração, distrito de São Miguel, Quixeramobim-CE. Segundo a polícia o objetivo seria obrigar os ônibus a pararem para roubá-los. Os criminosos conseguiram fugir do cerco policial e deixaram abandonada no local uma motocicleta da marca Honda FAN 125, ano 2011 de cor lilás, sem placa de chassi nº 9C2JC4110BR7003498. 

A composição realizou buscas nas imediações do local mais não localizou nem identificou os autores do delito. A motocicleta apreendida no local foi conduzida pela patrulha até a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis.

POR FERNANDO IVO

 

2 comentários:

EM TODA MATERIA A POLICIA SO REALIZOU BUSCAS MAIS NAÕ CONSEGUIU PRENDER NIMGUEM,E SEMPRE ASSIM A POLICIA NAÕ PEGA NOMGUEM,A POLICIA TEM QUE EVITAR QUE O CRIME ACONTEÇA,NAÕ DEIXAR ACONTECER PARA DEPOIS TOMAR UMA PROVIDENÇIA,ESSA POLICIA AQUI DO ESTADO SO PRENDE BEBADO BONEQUEIRO,AQUELE QUE FAZ DESORDEM KKKKKKKKKKKKKKK.

NÃO SABIA QUE A POLICIA PREVIA O FUTURO,ATE NOS FILMES DE SUPER HEROI PRIMEIRO ACONTECE O CRIME AI O HEROI AGE.VC ESQUECE QUE NOSSA POLICIA JA FAZ MUITO COM TAO POUCO RECURSOS QUE TEM DEIXA DE FALAR BESTEIRA E PROCURA UMA LAVAGEM DE ROUPA SEU IGNORANTE