1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MOTO ROUBADA, ASSASSINATO E AFOGAMENTO FORAM REGISTRADOS PELA POLÍCIA NO PLANTÃO DO REVÉILLON EM QUIXERAMOBIM




A polícia registrou várias ocorrências durante o plantão de réveillon no município de Quixeramobim.

Um dos primeiros registros foi um afogamento ocorrido na tarde de sábado, 30, na fazenda Coque. Segundo a PM, por volta das 13 horas, o aposentado Francisco Liduino, 61 anos, residente no bairro da maravilha, afogou-se na águas do Rio Banabuiú. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim. Ainda no sábado, por volta das 15 horas, um homem de 27 anos deu entrada no hospital regional com um tiro na axila direita. Segundo a polícia, o mesmo informou que estava caçando com uma espingarda e ao passar por uma cerca de arame caiu, ao tentar se apoiar na espingarda a mesma veio a disparar. Devido à gravidade do ferimento a vítima foi transferida para Fortaleza. 

A polícia também registrou um homicídio na noite de réveillon. O caso aconteceu por volta das 20h50min desta segunda-feira, 31, quando um agricultor foi morto a bala na localidade de Riacho Verde II, distrito de Manituba.  Os policiais foram informados por populares que a vítima tinha sido morta por engano, quando dois homens armados em uma motocicleta, um deles encapuzado, tentaram assassinar uma pessoa que conseguiu fugir pelo matagal, e durante a tentativa, os elementos se depararam com o agricultor Antônio Eudo Oliveira de Lima, 22 anos, que foi confundido pelos criminosos sofrendo 03 perfurações, sendo 02 no flanco esquerdo e 01 á altura do tórax. Os autores do delito evadiram-se do local tomando rumo ignorado e até o fechamento desta matéria não foram identificados.

Na tarde desta terça-feira, um homem compareceu a Unidade de Segurança Integrada onde informou que tinha tido sua motocicleta tomada de assalto. Segundo a vítima, o caso aconteceu por volta das 17 horas quando o mesmo trafegava na CE 166/265 à altura do KM 31, zona urbana de Quixeramobim, quando foi abordado por um indivíduo armado de faca que montou na garupa de sua motocicleta e mandou que o mesmo seguisse na referida CE. Ao chegar à localidade de Canafistula, distrito de Damião Carneiro, o indivíduo mandou que a vítima entrasse em uma estrada carroçável que dá acesso à localidade de Algodões naquele distrito e ao rodar por aproximadamente 01 km mandou parar a motocicleta Suzuk 125, prata, de placa OCG 4007, ao qual tomou de assalto. Policiais militares realizaram buscas pela área, mas até o fechamento desta matéria o indivíduo não tinha sido identificado e nem localizado. 

POR FERNANDO IVO


0 comentários: