1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 26 de março de 2012

PONTE PRETA É CAMPEÃ DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE QUIXERAMOBIM


A equipe da Ponte Preta, do distrito de Paus Brancos, foi à campeã de um dos maiores campeonatos amadores do estado do Ceará, o campeonato municipal de futebol de Quixeramobim.

A competição é realizada pela secretaria de Esporte do município de Quixeramobim,SEJUVI, e contou com a participação de 90 equipes, ambas distribuídas em três categorias, sub-17, aspirante e principal. Mais de 2400 atletas foram inscritos para disputarem mais de 450 jogos na competição.

Na categoria 2º quadro a equipe do Flamengo do Belo Monte venceu nos pênaltis o Fortaleza do Mearím pelo placar de 3 X 1 após o jogo normal terminar em 0 x 0. Nesta categoria foram 195 gols marcados tendo com artilheiro o atleta Cristiano Nunes da equipe Flamengo do Belo Monte com 6 gols. Já na categoria sub-17 a equipe de São Bento perdeu por 3 x 0 para o Ferroviário do deposito, com gols marcados pelos atletas Sidney, Mikael e Edson. Nesta categoria foram 289 gols marcados tendo como artilheiro o atleta Walison Sousa da equipe Flamengo do Belo Monte com 10 gols. 

 No jogo principal a equipe Ponte Preta, do distrito de Paus Brancos, venceu o Fluminense do depósito pelo placar de 3 x 0 se consagrando campeã da competição. Os gols foram marcados pelos atletas Renato e Luciano (2) e teve o jogador Eugênio Faustino da equipe do Itacoatiara de Encantado como artilheiro da categoria com 7 gols dos 321 marcados durante o campeonato.

Segundo o secretário Idelbrando Rocha, este campeonato é um dos maiores do estado do Ceará reunindo equipes de todas as localidades do município. “Esta competição é uma das mais esperadas por todos os desportistas de nosso município, pois se tornou tradição à realização deste campeonato, pois é com é através da realização de eventos como este que conseguimos revelar muitos jogadores.”, completou o secretário. 

POR FERNANDO IVO

CONFIRA MAIS FOTOS 







































                                                    FOTOS: osertaoenoticia.com

4 comentários:

Bom Jogo que pena o Fluminense nao jogar como jogou contra a portuguesa,acho que erro da arbitragem no primeiro gol interferio no jogo.abraço José marcos QUIXADA.

O fluminense podia até ser o do rio de janeiro que não ganhava de maneira nenhuma a ponte preta ja entrou nesse campeonato campeão! é o time do idel que se diz secretário de esporte.

eu náo vi a decisão, mais fui ver itacoatira de encantado e a ponte preta do meu amigo airton la de paus brancos,e eu sai daqui tendo informação de que a ponte preta era mais ruim do que o itacoatiara, não foi o qui eu vi, a ponte mereceu ser campiã pelo seu merito, time bem postado na sua defeza, no meio campo tém jogadores que desiquilibra, e tém um bom ataque, quando a ponte passou pele itacoatiara,eu falei qui a ponte seria campiã, por quer eu vi o fluminense do seu luiz jogando e comparando as duas equipes a ponte leva uma pequena vantagem,eu quero parabenizar a direção da ponte em nome do airton e do carioca pelo titulo,equero aproveita esse espaço, para pedir o zé claudio técnico do itacoatiara de encantado qui quando ele colocar o time do encantado novamente no campionato, vamoas faser um time que represente bém a vila de encantado,eu fiquei desepcionado com o time do itacoatara nessa competição,time limitado os laterais fracos ,meio campo cançado e sem ataque,e um time sem reservas qui é agravante num time de futibol uma vergonia o time do iatacoatiara que o zé claudio colocou esse ano no campionato de quixeramobim, com todo respeito qui eu tenho ao zé clauduo, mais eu tinha que faser esse meu protesto!!!

parabens pelo Blog, contunue sempre assim. pois é de fundamental importancia ter um veiculo de comunicação que divugue os fatos da municipio e da regão.