Um tatuador foi executado com um tiro de calibre 12 na manhã dessa sexta-feira,15, na cidade de Quixadá, a esposa da vítima que está grávida do 8° filho foi atingida com estilhaços, ela foi levada ao hospital e o seu estado de saúde é estável.
Dois homens em uma motocicleta assassinaram com um tiro o tatuador Antônio Carlos Paulino, 36 anos, ele foi socorrido ao hospital Dr. Eudásio Barroso, mas já chegou sem vida. O tatuador era acusado de ter assassinado recentemente um homem em Quixadá, e a polícia suspeita de acerto de contas. A vítima era pai de 7 filhos, a sua esposa está grávida e estava conduzindo a motocicleta no momento do fato.
Ainda em Quixadá, na noite de ontem, 14, por volta de 21h45min, na Rua Fernando Cabral, no Campo Velho, mas precisamente no Bar do “Pantico”, J. V. O. M., sofreu uma tentativa de homicídio à bala, tendo como autores dois indivíduos, que transitavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, foram efetuados três disparos, sendo que apenas um atingiu a vitima, à altura da cervical (pescoço).
Policiais da equipe da Força Tática de Apoio – FTA comandada pelo cabo Evilasio Oliveira, soldados Alex Sabino e Alencar da Silva socorreram a vítima ao hospital ao Hospital Dr. Eudasio Barroso, e posteriormente transferida à Maternidade Jesus Maria José, em estado estável. Um dos acusados foi identificado apenas como Damião. A vítima disse não saber a motivação do crime.
Disparos
Dois indivíduos transitando em uma motocicleta Honda Broz, efetuaram um disparo de arma de fogo para o alto, de frente ao mercadinho “Compre Bem”, localizado na Rua Clarinha de Queiroz, Renascer, uma equipe policial foi em apoio e diligenciou no local, mas sem êxito em identificar os acusados.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL
0 comentários:
Postar um comentário