| Foto: Crisanto Teixeira |
O juiz eleitoral Dr. Fabrício Vasconcelos Mazza teve ao seu lado compondo a mesa o Promotor de Justiça Dr. Marcelo Gomes Maia Pires, Chefe do Cartório Eleitoral da 11ª Zona Dr. Renato Vilanova Soares Barbosa, prefeito de Quixeramobim engrº Edmilson Correia de Vasconcelos e o presidente da Câmara de Vereadores Dr. Carlos Roberto Mota Almeida. A novidade ficou para os que pela primeira vez vão assumir um lugar na câmara municipal, é o caso de Cristina Pimenta (PSB), Paulo Ferreira (PT), Edson Nogueira (PT), Idelbrando Rocha(PTB), Ana Edna(PTB) e Carlinhos Massa (PPS).





2 comentários:
Olha ai a festa da corrupição,parabens aos que elegeram esse corrupito de novo...
Em terra d Cirilo Pimenta , cabra d fora tem vez não !! Parabéns Cirilo , essa oposição so se candidata pra vender voto mesmo , tem jeito não .
Postar um comentário