1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 13 de junho de 2012

MENOR APREENDIDO COM ARMA E ACIDENTE DE TRÂNSITO MOVIMENTA VESPERÁ DE FERIADO MUNICIPAL EM QUIXERAMOBIM



Na tarde desta terça-feira, 12, a polícia de Quixeramobim foi acionada através do Copom para a verificação de um menor que segundo informações se encontrava armado.

O caso aconteceu por volta das 15h00min, no bairro Conjunto Esperança. Segundo informações da polícia o menor K.C.L, 16 anos, foi abordado na Rua Luis Prata Girão, e com ele encontrado um revólver de calibre 32, sem numeração e sem marca identificável, com capacidade para seis tiros. Os policiais que atenderam a ocorrência conduziram o menor para a Delegacia da Polícia Civil de Quixeramobim, juntamente com a arma, para procedimentos cabíveis. O menor foi recentemente apreendido com uma motocicleta roubada juntamente com outro menor de idade onde os mesmos são acusados de vários crimes no município de Quixeramobim. A população continua preocupada com as ações da dupla, que mesmo sendo apreendidos pela polícia, são liberados logo em seguida devido ser menores de idade.

Também na tarde desta terça-feira, 12, um acidente foi registrado próximo a Rodoviária Municipal de Quixeramobim, na CE-060, km 204. Segundo Informações da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, o acidente envolveu uma motocicleta e um automóvel. O mototaxista José Adauto da Silva juntamente com o passageiro da motocicleta, Luis Tavares do Nascimento, foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim para o Hospital Regional com escoriações pelo corpo. 


4 comentários:

Bandidos menores, podem matar, roubar e mais maldades. São amparados pela lei e pelos direitos humanos.
Enquanto isso o cidadão de bem........

Quem disse que a lei defende esses menores infratores? se a lei realmente fosse cumprida eles já deveriam estar em uma febem no minimo cumprindo pena de pelo menos três anos o que falta é vontade e ação para tirar de circulação esses menores altamente perigosos, o cidadão de bem que se esconda para não ser encontrado na rua por um desses delinquentes intereçado em faturar alguma coisa, o que da mais decepção é ver os policias trabalhando prendendo fazendo busca de arma e até investigação para capturar os marginais e depois de pouco tempo ve-los solto novamente, no Brasil o bandido pode possui e usar uma arma do jeito que quiser mas o cidadão se matar bandido menor vai preso vai responder por homicidio, nem uma velhinha em legitima defesa com muita sorte escapou com vida mantando um ladrão dentro de sua casa vai responder por homicidio é brincadeira!!!!!!!!!!!

Amigo, me desculpa, queria muito publicar o nome pelo menos dos apelidos, mas mim informei com amigos experientes no assunto e mim aconselham a ñ colocar o apelido pois qualquer acusação pederia ser feita contra o blog, já q o nome liga diretamente ao menor. Peço desculpas mas Mause e dog fica complicado. Abraços e espero que entenda, qualquer duvida envie um email que explicaremos melhor. contato@osertaoenoticia.com

meu querido amigo ivo é muito complicado né? eu entendo nao aceito imcomformado pois seu blogo é bastante visitado e acho q ele tem a intençao de informa a populaçao sobre os acontecimentos... mais fazer uq né...