1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 19 de junho de 2012

POLÍCIA RECUPERA OBJETOS ROUBADOS EM QUIXERAMOBIM

                                                                          FOTO: osertaoenoticia.com

A polícia Civil de Quixeramobim realizou a apreensão de vários objetos roubados neste final de semana, entre eles motores que serviam para a realização de irrigação em terrenos próximos ao Rio Quixeramobim.

O caso ainda está sendo investigado, mas segundo informações da polícia, tudo começou a ser desvendado a partir da prisão de uma dupla, entre eles um menor de 17 anos. Os mesmos foram acusados de terem furtado a importância de R$ 370.00, um aparelho celular, um relógio, um aparelho de DVD, e um par de  tênis em uma residência na localidade de Canecão, a 7 km da sede do município. Segundo informações da polícia, a vítima chegou a ver os acusados em cima do telhado reconhecendo os mesmos. Policiais militares se dirigiram até o local onde localizaram os acusados e conduziram até a sede da Polícia Civil de Quixeramobim. Durante as investigações, vários objetos furtados foram recolhidos em locais indicados pelos acusados. A polícia conseguiu localizar 03 motores, várias caixas de transformadores e material utilizado para subir em postes. O nome dos acusados não foi divulgado devido ainda estarem sendo investigado juntamente com a participação de outros envolvidos nos roubos. A polícia civil pede aos moradores próximos as áreas ribeirinhas da região do Cupim, Canecão e Assentamento Nova Ladeira que tiveram objetos furtados, para comparecerem e tentar identificar seus produtos entre os que já foram apreendidos. 
Um dos motores encontrado pela polícia pertencia à própria família de um dos acusados ao qual passaram mais de 15 dias sofrendo com a falta de água em sua residência. As investigações continuam a fim de tentar identificar todos os envolvidos nos furtos destes objetos e principalmente os receptadores dos produtos roubados.  

MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR FERNANDO IVO    

1 comentários:

porque não fazer uma reportagem com os nomes dos reptadores pois se eles não existicem não haviam ladroes