1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BLOG O SERTÃO É NOTÍCIA ALCANÇA A MARCA DE UM MILHAO DE ACESSOS




O Blog O Sertão é Notícia completou na manhã desta quinta-feira, 13, a quantidade de um milhão de acessos.

Este feito nos deixa como um dos blogs mais acessados do sertão central cearense, e nos confirma como um meio de comunicação de fundamental importância na nossa região. Segundo os dados estatísticos do blog, os países que mais acessaram foram o Brasil com 946.029, em segundo vem os Estados Unidos com 22.252 e em terceiro a Alemanha com 3.732. A França vem logo em seguida com 3.233 acessos acompanhada de Portugal com 1.945, Angola com 425, Rússia com 402, Ucrânia com 250, Nicarágua com 242 e Holanda com 228 acessos. Estes países foram os que mais procuraram informações em nosso blog provando que a nossa informação ultrapassa fronteiras e são lidas por todo o mundo.  


Um agradecimento especial a todos que ajudaram na construção, Cleylton Almeida, autor de todo designer. A minha esposa Leidinara Freitas por contribuir em tudo, da edição a publicação e muitas veses na paciência. Aos amigos que sempre ligam para informar as notícias enviando fotos, comentando, criticando, o nosso muito obrigado. Aos nossos patrocinadores, Moto Peças Almeida, UVA/IDJ, AMTQ, Dr. Igo Martins, Clinica Fisioimagem, AB Sports, Aderson Confecções, Ligue Arts e Lanchonete Quionda, obrigado por confiarem em nosso trabalho. Aos colaboradores Bruno Paulino, Nathan Pereira, Tarcisio Filho que diferenciam este espaço com suas colunas.  Aos companheiros de rádios que sempre divulgam a nossa marca, o nosso agradecimento. Ao portal Revista Central, o primeiro a acreditar na nossa parceria. Enfim, a todos os leitores que criticam, comentam, mandam suas sugestões e nos ensinam a cada dia tentar buscar uma informação concreta, importante e principalmente com credibilidade, o nosso muito obrigado.

Fernando Ivo de Sousa Ribeiro
Blog O Sertão é Notícia

3 comentários:

Parabéns!! curto o site, gostaria que colocassem, noticias não só do sertão mais também do mundo.

Não apenas parabenizo ao casal e seus colaboradores, mas confesso que não sei mais viver sem vocês; tantas vezes acesse meus e-mail, tenho que passar pelo sertãoénotícia,portanto o diagnóstico é viciada; mas no que é bom pode é lícito. Vamos mais longe cada vez melhor. Beijos

Parabéns Fernando Ivo pela significativa marca virtual. Com certeza é uma prova da sua competência e dedicação à informação pública. Reconhecimentos dessa natureza, através do primeiro milhão de acessos ao "Sertão é Notícia" ocorrem em razão da sua humildade e a simplicidade em levar ao conhecimento de todos, através dessa rede mundial o talento de um verdadeiro comunicador, sempre zelando pela qualidade e a veracidade de suas postagens.

Alex Pimentel
Correspondente do Diário do Nordeste
Sertão Central