1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA EM PEDRA BRANCA





 

 

 

 
 
 
 
  
 
 
 
Jackson Rodrigues dos Santos seria o "braço armado" da quadrilha e está foragido. Foto: Divulgação Polícia Civil
 
A polícia conseguiu desarticular uma quadrilha responsável por ter realizado um ataque a casa de um promotor em julho deste ano no município de Pedra Branca.

A prisão dos envolvidos aconteceu na manha desta quinta-feira, 13, no município de Pedra Branca. Segundo informações da polícia cinco indivíduos foram presos, todos acusados de participar desta quadrilha que também é acusada de crimes de homicídio e tráfico de drogas na região. Os presos foram os cearenses Edvane Casemiro da Silva, conhecido como “Dadá”, 34, responde por homicídio e porte ilegal de arma; Antônio Marcelo Araújo de Oliveira, de 24 anos; Claudiano Araújo Pereira, vulgo “Dourado”, de 20 anos; José Chaves Campelo, 62, e o baiano Elisio Teixeira Santos, o “Rogério”, 46 anos, que além de ter mandado de prisão aberto em São Paulo por receptação e responde por assalto.

Junto com os acusados a polícia conseguiu apreender uma pistola calibre .40 com dois carregadores, várias munições, uma espingarda calibre .32, além de duas motocicletas e drogas preparadas para o comércio.

A polícia ainda divulgou a foto do acusado de ter realizado os disparos na residência do promotor. Segundo a polícia Jackson Rodrigues dos Santos, foi o responsável pelos disparos, ele tem mandado de prisão em aberto e se encontra foragido.

COM INFORMAÇÕES DO JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE 

 

0 comentários: