A Perícia Forence conduziu o corpo para o rabecão.
FOTOS: osertaoenoticia.com
Fernando Ivo de Sousa Ribeiro nasceu em Quixeramobim no dia 19 de Abril de 1982, filho de Antônio Genuíno Alves Ribeiro e Maria das Graças de Sousa Ribeiro. Sempre foi apaixonado pela cultura local, fundando em 2004 o Fã Clube Viva o Rei Luiz Gonzaga, com o intuito de levar os fãs do Rei do Baião para Exu-Pe, algo que realiza sempre no mês de Dezembro durante as festas natalícias de Luiz Gonzaga. Em 2006, fundou um bloco de carnaval com o nome de Viva o Rei, onde levou pras Ruas da cidade uma mensagem cultural divulgando tanto a cultura do nordeste como a local.Em 2009 recebeu das mãos do escritor José Marcelo Leal Barbosa, o troféu “Luiz Gonzaga, o Pernambucano do Século”, pelos relevantes serviços prestados á divulgação da vida e obra do Rei do Baião. Em 2011 recebeu na cidade de São João do Rio do Peixe, na Paraíba, o troféu Asa Branca, IV título honorífico em homenagens aos fãs de Luiz Gonzaga. Em 2012 recebeu das mãos do poeta Pedro Sampaio o troféu centenário, um reconhecimento do programa /gonzagão da Cidade pela contribuição a causa da cultura gonzaguiana. Durante as quartas-feiras apresenta na radio Difusora Cristal de Quixeramobim, o Programa Crepúsculo Sertanejo, especial Luíz Gonzaga e Seguidores, junto com o Sanfoneiro Luiz Gonzaga dos Santos, Nônô. Hoje é funcionário Público, filiado ao Partido Verde e aluno do curso de Bacharelado em Administração Pública da Universidade Estadual do Ceará.
A Perícia Forence conduziu o corpo para o rabecão.
12 comentários:
E meu amigo fico feliz por vc trazer a nossa cidade e a outras essas informações hoje moro aqui no rio mas minha familia ainda esta ai e minha esposa ficou chocada com tal noticia que chorou de tristeza... fizemos tratamento para hoje termos apenas um filho ela ñ poderia me dar nem o que temos e tanta desgraça pelo mundo um abraço Joaquim Farias Filho.
Estou chocada com essa noticia mas fico feliz por vc amigo nos trazer essas informações...a familia do meu marido e dai e mas hoje moramos no rio de janeiro e vou divulgar essa barbaridade a todos que conheço,chorei de tristeza ao ver um bb tão inocente em tal condições um abraço da sua mas nova fã glaucia farias
Meu Deus até que ponto o ser humano,se é que podemos chamar assim ,tem coragem de tirar a vida de alguém indefesa.Isso revoltante e fica aqui toda minha repugnação com esse monstro que cometeu um ato desse,sinceramente fico sem palavras pra dizer o que de fato merecia um monstro desse...
Meu Deus até que ponto vamos chegar!Isso não pode ficar na inpunidade,uma criança indefesa ser jogada como se fosse um lixo qualquer.A tal pessoa que pariu e não pode ser chamada de mãe tem que pagar pelo o que fez.Cadeia nela!
Isso naum pode dizer q er uma mae , e sim uma pessoa seim coração , essa criança naum sabe oq neim aconteceu, tem q achar essa mulher o mais rapido possivel pra ela pagar pelo oq ela fez .
Esperamos que as autoridades de Quixeramobim se preocupem com os casos que vem acontecendo a cada dia em nossa cidade,pois os mesmos procurem investigar e não se preocupem apenas nas eleições.Acredito eu, que as Secretarias de Saúde, já que em Quixeramobim possue duas, as mesmas ou os responsáveis se dirigem em poder investigar, pois certamente as Enfermaeiras de cada ADS sabem quem são as gestantes que existe em cada unidade, pois esses casos devem ter punição e não deve ficar dessa maneira.Não podemos esquecer do outro caso que aconteceu este ano na Serrinha de Santa Maria, essas mulheres que não se previnem e fazem o que bem entendem, pois para mim as mesmas não possuem loucura nenhum, deveriam ao menos se prevenir ou até mesmo já que não querem evitar, tratem de dar uma pessoas, a tantas pessoas que querem um bebê e essas BANDIDAS tratam esses inocentes dessa maneira,coloquem na porta de alguém. A pouco tempo existiu aqule caso em Quixadá, mais, a mesma relatou que não tinha condição de criar,pediu mil desculpas ao filho,queria que fosse entregue a um padre e que o mesmo se chamasse João. Ela salvou a dida desse bebê, para mim o mais importante foi que ela deixou seu filho vivo e logo se comunicou com uma pessoas.
Até quando nós seres evoluidos iremos ter conciencia de que a vida é um dom de Deus! e deve ser preservada plenamente! fico triste pq a vida está sendo descartada de maneira cruel!!!
Que a policia CIVIL , a total responsável por investigar .....Faça um bom trabalho . Q a população tmb , se tiver alguma pista da mostra q fez isso , denucie ...Senão , necas acontece !
aki tem q pegar essa vagabunda e arrancar cada membro dela ainda viva,ela nao merece morrer ela merece sofrer,mais a recompensa dela ta guardada deus sabe o q faz,ah se sabe.
Que loucura desta mulher sem coração que fez isso!
como todos os outros, eu estou muito triste, de um mostro fazer isso com um pequeno ser humano.
Aqui vai um recadinho para este mostro que se diz mulher:
ESQUEÇA SE UM DIA VOCÊ PENSOU EM MORRER E IR PARA O CÉU,POR QUE VOCÊ JA PODE SE CONCIDERAR NO INFERNO.SUA IDIOTA SEM CORAÇÃO.
essa na é uma mãe e sim uma vagabunda sem vergonhe e nao que ter filhos pra q vai fazer a criança nao tem culpa da sem vergonhice dela nao.ela merece ser morta pela populção.bixa safada
a alma dela vai pro inferno
Postar um comentário