1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 18 de outubro de 2011

MAIS UMA LOTÉRICA ASSALTADO NO SERTÃO CENTRAL


Este é o segundo assalto registrado na mesma lotérica. Proprietário não sabe mais o que fazer. 

Mais um assalto à mão armada e com as mesmas caraterísticas foi registrado na cidade de Choró, no Sertão Central cearense. Uma dupla adentrou na tarde desta segunda-feira, 17, na Casa lotérica Central, localizada na Avenida Coronel Paracampos, no Centro, informando que faria um depósito bancário e quando a atendente perguntou o valor que seria depositado, os elementos anunciaram que na verdade seria um assalto.

De acordo com as informações repassadas à redação do portal Revista Central, pelo Delegado Regional Dr. Marcos Sandro de Lira, o proprietário disse que não estava no momento, mas que seus funcionários informaram que eram dois homens sendo um moreno,  de estatura baixa, já o outro é alto, magro e branco. Um deles ficou com a arma aprontada para a cabeça da atendente, enquanto o segundo recolheu a quantia do dia.

Conforme o delegado mais de R$ 3 mil reais foram subtraídos da agência lotérica. As imagens do circuito interno vão facilitar as investigações. Os elementos que fugiram em uma moto com destinos ignorado.

Os elementos assaltaram uma moto que estava estacionado nem frente a lotérica e conforme populares um carro preto estava esperando na saída para a cidade de Quixadá.
No momento da ação a única viatura da PM de Choró estava no conserto. A polícia Militar faz buscar com objetivo de prendê-los.

Mais Informações:
Orelhões públicos na calçada da delegacia:
(88) 3438-1238/3438-1255



Jonathas Oliveira
Correspondente em Choró
 (88) 9418-0369/ 9454-0003/ 8845-6239   
Jackson Perigoso
Edição
 
O Blog Jonathas Oliveira News faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade

FONTE: REVISTA CENTRAL

0 comentários: