1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 18 de outubro de 2011

QUIXERAMOBIM: APREENSÃO DE ARMA E LESÃO A FACA SÃO REGISTRADO NO PLANTÃO POLÍCIAL DESTA SEGUNDA-FEIRA

                           Arma apreendida por policiais militares
                                Foto:osertaoenoticia.com
Após um final de semana movimentado no plantão policial de Quixeramobim sendo realizada a maior apreensão de drogas do município, a segunda-feira continuou com apreensão de arma e lesão a faca.
Segundo informações da polícia por volta das 12h50m desta segunda-feira, 17, o Copom recebeu uma denúncia através do telefone 190 informando que um individuo conhecido pelo apelido de “Pité” teria chegado a residência de sua avó na Rua Luis Gomes Coutinho no Bairro Maravilha com uma arma de fogo de cano longo e teria escondido embaixo do colchão de sua cama. De imediato foi deslocado ao local equipe de policiais do P.O.G. nas motos patrulhamento tendo o apoio de policiais do Ronda do Quarteirão. Ao chegarem ao local, os policiais conseguiram apreender a arma sendo um Rifle calibre 22 de numeração 2501 e marca não identificada. Na residência encontrava apenas à senhora Maria José da Silva Pinheiro, vó do individuo ao qual foi conduzida para a delegacia civil onde informou que o seu neto, Leandro Pereira da Silva, 21 anos, conhecido como “Pité” , chegou com a arma e saiu da residência não informando para onde iria.

Segundo a polícia o acusado já responde por tráfico de drogas, estando sob regime Semi-aberto.

Na tarde desta segunda-feira,17, Novamente no bairro Maravilha, policiais militares foram acionados por populares comunicando que um individuo tinha sofridor uma lesão a faca. A vítima foi identificada como sendo o moto taxista Francisco Edivan Ferreira da Silva,30 anos,que foi socorrido para o hospital Regional Dr. Pontes Neto por populares. Segundo informações do hospital Regional, a vítima foi submetida a uma cirurgia no estômago e se encontra em observação.

Com as informações colhidas pelos policiais no local da ocorrência, a patrulha passou a realizar buscas no sentido de localizar, identificar e prender o acusado. Após várias buscas o mesmo foi localizado e preso na estrada carroçável que dá acesso à localidade de Logradouro. O indivíduo foi identificado como sendo o agricultor Benedito Lopes da Silva, 32 anos.

Após ser preso o acusado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil  de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.     

POR FERNANDO IVO

0 comentários: