1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 3 de dezembro de 2011

QUIXERAMOBIM: ATROPELAMENTO DEIXA VÍTIMA FATAL


              Ônibus envolvido no acidente
Por volta das 05h10min deste sábado, ligações para a polícia militar de Quixeramobim informavam que um jovem tinha acabado de sofrer um atropelamento na CE-060 próximo ao km 200 em Quixeramobim. 

Policiais militares se deslocaram até o local e constataram que o Jovem Francisco Regis Vieira Barros, 20 anos, tinha sido socorrido para o Hospital Regional de Quixeramobim aonde já chegou sem vida. Segundo informações da polícia, populares que estavam no local disseram que  o mesmo se encontrava bastante alterado tentando se jogar na frente dos veículos que vinham pela rodovia do algodão. Após amigos tentarem acalmá-lo, a vítima conseguiu sair correndo e se jogar na frente de um ônibus da empresa Fretcar de placas NRD-7671 conduzido pelo motorista Ricardo Brandão de Araujo, 36 anos. 
  
O motorista do ônibus se apresentou na delegacia regional de Quixadá onde passou todas as informações. O local onde ocorreu o acidente é conhecido como “Curral do Som’, e é utilizado para o encontro de “paredões de Som” devido ficar um pouco afastado de residências.

POR FERNANDO IVO

2 comentários:

Infelismente, perdemos mais um jovem em nossa comunidade o que nos deixa muito tristes, pois não é porque não é de nossa familia, que devemos ficar indiferente, ao contrario, devemos dar força e apoio a essa familia que está passando por um momento tão dificil, pois só sabe quem passa.Que DEUS o receba e der conforto aos familiares e amigos.

Não é fácil ver a cada dia a juventude se desfazendo! Eu sou primo dele e sei o quanto os pais estão abalados e sabemos que essa cicatriz será infinita. Afinal a regra seria os filhos seputarem os pais e não o contrario! Agradeço em nome da famíli as manifestações de condolencias e conforto a família. Grato!