1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 4 de dezembro de 2011

UNIMED SERTÃO CENTRAL COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS

                                                         Foto: EDIARTE
Após a realização de vários eventos incluindo passeios ciclísticos nas cidades de Quixeramobim e Quixadá, a Unimed Sertão Central realizou na noite desta sexta-feira, 02, uma grande festa para comemorar o aniversario de 20 anos.

                                                            Foto: EDIARTE

Um grande coquetel foi servido para todos os convidados que ainda puderam dançar no ritmo dos anos oitenta ao som da Banda Flesh Back. O Presidente da Unimed Sertão Central, Dr. Walmir Leite Pontes, discursou em agradecimento a todos os presentes que ajudaram a contribuir para o crescimento da Unimed Sertão Central.

A Unimed Sertão Central foi fundada em 1991 pelo médico Dr. Walmir Leite Pontes e beneficia a população dos municípios de Banabuiú, Boa Viagem, Choró Limão, Dep. Irapuan Pinheiro, Ibaretama, Madalena, Milhã, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole. Demais Diretores: Dr. Raimundo Holanda Amorim, Superintendente, Dr. Antônio Helder Bezerra, Diretor Financeiro e Dra. Silvana Maria Tenório de Britto, Diretora Comercial.

POR FERNANDO IVO 

 Fotos cedidas pela


0 comentários: