1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 30 de junho de 2012

DISCURSO DE CIRO GOMES PROMETE CAMPANHA ACIRRADA EM QUIXERAMOBIM


O ex-governador Ciro Gomes esteve nesta quinta-feira, 28, na cidade de Quixeramobim onde participou da convenção do PSB onde indicou o médico Rômulo Coelho como candidato a prefeito e Wagner Nobre, do PT, como candidato a vice.

Como sempre acontece em seus discursos, Ciro Gomes continua polêmico em suas frases onde não esquece seus adversários políticos.

Frases de Ciro Gomes durante seu discurso em Quixeramobim:

“Tenho respeito pelo Edmilson. Não conhecia, tenho respeito por ele e o trabalho dele, más não é o Edmilson que será julgado nessa eleição...”

“O Cirilo que é o candidato a prefeito do outro lado, foi deputado jovem quando eu era governador, ele sabe quem foi que trouxe a fábrica, não foi ele não, fui eu”.

“O Hospital Regional poderia ser muito bem no Quixadá, mas o governador mandou para Quixeramobim porque é aqui que mais precisa...”

“Posso falar o que quiser e ache ruim quem quiser...”

“Quase mim lasco para ajudar o Lúcio Alcântara... ele quase afunda o estado do Ceará e não foi só na incompetência ou na preguiça não, foi na ladroeira, na ladroeira do genro, na ladroeira do filho...”

Confira o discurso completo:



27 comentários:

Ningém jamais poderá derrubar a imagem do Cirilo Pimenta,independente de quem era,ou é Governador,ele sempre lutou por nosso povo inconstantemente,e deve ressaltar que mesmo tendo o Edmilson na Prefeitura na época da eleição pra Governador,o Sr. Cid Gomes atual Governador do Ceará,teve um número positivos de votos em todo o nosso Município.O que ele está fazendo nada mais é do que sua obrigação e dever pelo o seu Estado.

Interessante que quase todos os politicos daqui passam em rosto essa fábrica de calçados,uns dizem que foi um,outros dizem que foi outros,afinal vamos deixar de balela e ver se trazem outra fabrica,que o povo do Quixeramobim já está cansado dessa que tem aqui,mais tragam uma que respeite os Direitos trabalhistas,e o povo também.Uma que o povo tenha hora pra entrar e sair,e também tenha opção de emprego pra todos,uma cidade tão desenvolvida como a nossa não ter só uma empresa de calçados.

Esperar o que do Ciro Gomes, o mesmo sempre fala demais, fala tanto que já morreu bela boca feito peixe mais de uma vez

Eita mah. o bicho vai pegar.
voto no Dr Rômulo e estou querendo apostar, será q algum eleitor do outro lado tem coragem de dar 10000 votos de diferença? Espero resposta.

a pessoa que trose essa fabrica para quixeramobim era pra ta trabalhado nela também dentro dos galpões nas producão sendo umilhado e não ter dereito a nada.

A fábrica não é cartão postal dessa cidade, por que se fosse viu! não precisa ninguém esta discutindo quem trouxe e quem não trouxe a fábrica. Todos nós sabemos quem trabalha e quem se diz que faz e traz tudo.Agora tem gente que se acha o dono do município de Quixeramobim......

Rapaz o Ciro é papangu que só fala merda, mudou seu domicilio pra SP a mando de Lula na ambição que este iria apoiá-lo pra governador, Lula como todo sindicalista faz, enganou o besta direitinho e el voltou com o rabinho entre as pernas e hoje fica fazendo o que sempre soube fazer, intrigas, baixar nível de discussão política, deve ser bem a droga que ele consome direto que esta deixando ele louco, ele devia era procurar uma clinica de reabilitação e depois tentar voltar a vida pública. Quanto aos que aqui criticam tanto a fábrica, trabalhei lá por 3 anos e quando entrei sabia como era o regimento, não fui trabalhar lá enganado não, quem não esta satisfeito saia e tente arranjar outra coisa pra fazer. Sai de lá porque consegui um emprego melhor, mas nunca vou jogar pedra em algo que me ajudou. Aos que querem que seja assinada a carteira, digo uma coisa, se isto acontecer, o numero de trabalhadores será reduzido a metade, pois havera criterios de seleção para poder entrar, ai quem tem melhor curriculo fica e quem nao tem nada vai dançar, outra, quem conhece um pouco de tempos e medidas em produção sabe muito bem que se selecionar boas pessoas para o trabalho reduz em cerca de 40% a mao de obra, ou seja, se um grupo ou esteira la tiver 40 pessoas, se selecionar gente bem qualificada, cerca de 24 pessoas farao o mesmo serviço e com mais qualidade, pensem nisso, não fiquem achando que simplesmente assinar uma carteira será a redenção de tudo. Antes que alguem me chame de babão lá da fabrica, sai de la em 2006 e desde entao nao tenho mais contato com ninguem de la, mas conheço um pouco sobre mercado de trabalho.

Ao anônimo anterior. Prezado, assinar a carteira é para garantir ao trabalhador um direito que é peculiar a ele. Sobre critérios para entrar isto já existe, ou você quando foi para lá não ficou numa fila por toda a madrugada no SINE/IDT, fez uma prova, depois curso de "cooperativismo" e depois treinamento. Fico feliz de você ter conseguido algo melhor, mas acho que a fábrica deve ter carteira assinada e também acho que esses políticos devem buscar outro carro chefe de propaganda, como uma universidade (UFC, UECE, CATÓLICA entre outras), reforma da rodoviária, um verdadeiro concurso público, fábrica já é passado, se quer falar de fábrica falem de alguma que querem que venha para cá!

O Ciro Gomes se garante...
Meu voto é 40, Dr. Rômulo o melhor para Quixeramobim, chega de ditadura, de roubalheira, de fichas sujas...vamos ser consciente e vamos mudar esse cenário, eles se sentem os verdadeiros donos da prefeitura e do municipio, ficam prescionando os servidores a irem nas reuniões, só o fato de se sentirem donos do poder e da coisa pública, já é um extremo abuso, vamos dar um basta nisso, vamos acabar com a farra deles, isso não pode continuar em nosso municipio, e nós temos o poder nas mãos, vamos nos juntar e mostrar dia 07 de outubro que somos poderosos e quem manda nesse municipio somos nós. Vamos acabar com essa farra aí. VAMOS VOTAR NA OUTRA E MELHOR OPÇÃO, VAMOS VOTAR 40 MEU POVO, VAMOS MOSTRAR QUE TEMOS PODER, PQ ELES JÁ CONTAM COM A VITÓRIA, MAS ISTO NÃO PODE CONTINUAR, QUEM MANDA AÍ SOMO NÓS. VAMOS SER MILITANTES, ALÉM DO MEU VOTO, VOU CONCIENTIZAR MAIS 40, MEU AMIGO TAMBÉM VAI FAZER ISSO, E VC TAMBÉM PODE AJUDAR NESSA MUDANÇA... AVANTE POVO DE QUIXERAMOBIM PARA UM QUIXERAMOBIM DE TODOS!!!!

NAO TEM QUE CONSCIENTIZAR NINGUEM NAO, O POVO JA ESTA CONCIENTIZADO, OU NAO VIU A CONVENÇÃO DO 55?
DIA 07 NAO VAI DAR OUTRO NUMERO, A NAO SER 55, 55, 55. O CIRILO PIMENTA JA ESTA É DISPARADO

Gente o Ciro precisa de um tratamento "URGENTE". Esse ano é 55 55 55 55 55...... não vai ser ser esse DESEQUILIBRADO que vai mudar a cabeça do nosso povo. PIMENTA, PIMENTA, ARREBENTA DE NOVO!!!!!!!

Fala firme quem tem verdade no coração, vão sempre tentar desqualifica-lo, mas no fundo todos reconhecem q ele é um grande politico e q fez e faz muito pelo Ceará.

E TOME 40 40 40 40 40 40 40 40 40!!!

Ciro é tão equilibrado que fez o possivel para implantar a fabrica em Quixeramobim. Nao é tudo, mas os empregado que la estão sobrevivem. Por isso que o 40 arrebenta.

55 TA DISPARADO , KKKKKKKKKK REALMENTE, ELE TA DISPARDO MESMO RUMO HA UMA GRANDE DERROTA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESTE ANO É 40!!!!!
ATE CIRILO JA TIROU O CHAPEU PRO HOMEM, MAS SÓ QUE NÃO COLOU...
ESQUECEU:
TENHO QUE ADMITIR, TIRO O CHAPEU ........
INESQUECÍVEL...KKKKKKKKKKKKKKK

Um Politico que agride estudantes universitários como o Ciro Gomes, deveria muito bem medir suas palavras antes de falar dos outros!! Quem mandou o Hospital Regional para Quixeramobim, não foi o governador não...quem trouxe o hospital para Quixeramobim foi o trabalho de união realizado por vereadores e Autoridades Politicas! Ciro Gomes deveria se dar ao respeito, mas dizem que " A gente dá o que a gente tem", e Ciro Gomes dá o que ele tem: FALTA DE EDUCAÇÃO, FALTA DE HONESTIDADE, E BAIXO MORALISMO. Um homem que é capaz de agredir em público um estudante...é capaz de fazer coisas piores...

Vai criar vergonha nessa tua cara Ciro Gomes.... Porque tu só vem aqui em tempo de politica...e o Cirilo está em Quixeramobim sempre.. Queremos o progresso..Os Ferreiras Gomes perderam a credibilidade e a vergonha na cara.

Todos ficam se glorificando por conta desta fábrica, mas na realidade ela é uma total falta de respeito para a população de Quixeramobim. Pois no mundo que vivemos hoje onde as leis trabalhistas e direitos estão mais que claros, temos um mal exemplo com essa fábrica, que explora com cargas horárias excessivas e no final das contas o trabalhador sai de lá sem nenhum direito. Assim é fácil trazer uma fábrica dessa pra cidades, afinal deve ter jogo de interesses e quem paga a conta são os trabalhadores de lá. Quero ver trazer uma que ofereça descência aos trabalhadores dessa minha maravilhosa cidade!

como o Cid Gomes vai apoiar candidatura de alguem se não garante mais nem se quer a dele.so faz ofenças desse geito ele acaba com a imagem que resta dele.

Para o penutimo anônimo parabéns pela sua opinião comcordo com voçê,pois na realidade muitas pessoas estão ficando doente por conta do orario.

O CASO DA FABRICA É FALTA DE INFORMAÇÃO E AÇÃO DOS COOPERADOS PARA LUTAR POR SEUS DIREITOS, TODOS FICAM ESPERANDO CAIR UM ANJO DO CEU PARA SALVAR ELES, ENQUANTO DEVERIAM IR A LUTA ATRÁS DO SEUS DIREITOS COMO COOPERADO, NO PAPEL ALI É UMA COOPERATIVA SÓ NÃO ACONTECE NA PRÁTICA, A EMPRESA CONTRATANTE DOS SERVIÇOS DA COOPERATIVA PAGA PELO SERVIÇO QUE FOI ACORDADO PELAS PARTES EMPRESA E COOPERATIVA, AGORA SE OS COOPERADOS FICAM TODOS CALADOS E NÃO RECLAMAM NADA A QUEM DE DIREITO, NAÕ PODEMOS NEGAR O FATO DE QUE MUITAS FAMILIA TIRAM SEU SUSTENTO DESTA COOPERATIVA E QUE O COMERCIO DA CIDADE LUCRA BASTANTE COM OS RATEIOS DOS COOPERADOS. "RATEIO E NÃO SALÁRIO" QUEM RECEBE RATEIO É COOPERADO, EMPREGADO RECEBE SALÁRIO.

QUANTO AO CIDADÃO QUE POSTOU O 8º COMENTÁRIO,E QUE DISSE QUE TRABALHOU LÁ POR 3 ANOS,CONCORDO COM VOCÊ PLENAMENTE EM ALGUMAS COISAS,E DISCORDO DE MUITAS TAMBÉM.PRECISAMENTE NA PARTE EM QUE VOCÊ DIZ QUE SE A FÁBRICA ASSINAR A CARTEIRA DOS COOPERADOS,VAI SER DEMETIDO MUITA GENTE,SABE PORQUE PODE ACONTECER ISSO?PORQUE INFELIZMENTE O NOSSO POVO NÃO TEM OPÇÃO DE EMPREGO SE OBRIGAM A TRABALHAR POR LÁ,QUEM TERMINOU OS ESTUDOS E TEM UMA BOA FORMAÇÃO PROFISSIONAL PODE TRABALHAR EM OUTRO LUGAR, E QUEM NÃO TEM ??? DIZ ESSE DITADO AQUI "VAI PRA FABRICA".SE O AMIGO PUDER DA UMA OLHADINHA NA SUA CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL,MAIS PRECISAMENTE NO ART.XXIII,LEIA COM MUITA ATENÇÃO E ENTENDA QUE O POVO SÓ TÁ QUERENDO O QUE É DELES POR DIREITOS CONSTITUCIONAIS,O AMIGO DISSE QUE ENTENDE "UM POUCO SOBRE MERCADO DE TRABALHO" E EU TE DIGO QUE EU ENTENDO MUITO DE DIREITOS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIOS,E DE FORMA ALGUMA ESTOU JOGANDO PEDRA NA FÁBRICA,ALIAS ESSA FABRICA TEM GERADO BONS NEGÓCIOS E UMA GRANDE ECONOMIA PRO NOSSO MUNICIPIO,AGORA VAMOS VER A FORMA DE COMO OS NOSSOS COOPERADOS TRABALHAM,E QUE GARANTIA ELES POSSUEM PERANTE Á LEI.

As bobagem que esse rapaz ai Ciro Ferreira Gomes E O Sr Governador fez e falou nas ultimas greves AOS PROFESSORES E AOS MILITARES , vai reder muitas coias, ops : nas cm na politica td pode até vaca voar , talvez familiares dessa categorias esqueçam rapido eu e a minha esquecemos não ....Vamos ver

Alguém ai já ouviu falar na "mafia do lixo" em Quixeramobim? De quem é a empresa de coleta de lixo na nossa cidade. Estudem quanto foi destinado para esta empresa nesses últimos anos ... Estudem sobre a Cooperativa do setor de limpeza de Quixeramobim. Depois da folha de pagamento foi a que mais recebeu da prefeitura... CHEGA DE CORONELISMO! CHEGA DE IMPUNIDADE. SÓ NÓS, POVO, PODEMOS MUDAR ISSO.

alem da mafia do lixo tem tambem a mafia dos carros de aluguel.o povo de quixeramobim parece que parou no tempo ou estao ipnotisados,acorda povoa, prestem atencao no numero de carros que tem aqui com placas de iguatu trabalhando na saude e no lixo;a placa e de iguatu mas a dona dos carros e daqui.

Meu comentário é sobre a fábrica! A culpa de não vim outras oportunidades de empregos com carteiras assinadas pra Quixeramobim, é dos próprios políticos da cidade, que firmaram acordo com o governo do estado, não pagam imposto e ainda exploram mão de obra barata! A nossa vez é na hora do voto! Mudemos os políticos que novas oportunidades surgirão!

ate vc ciro gomes, utilizando o nome do lula, para trazer o povo para seu lado? hoje em dia todo politico corre atrás do lula para fazer suas propagandas, que vergonha... cade as ideias de vcs , suas criatividades,como vão administrar uma cidade, se não sabem fazer nada, tudo tem que perguntar ao lula? LULA LUTOU E FOI UM EXCELENTE PRESIDENTE SEM COPIAR DISCURSOS NEM PROGAGANDAS DE NINGUEM

ate vc ciro gomes, utilizando o nome do lula, para trazer o povo para seu lado? hoje em dia todo politico corre atrás do lula para fazer suas propagandas, que vergonha... cade as ideias de vcs , suas criatividades,como vão administrar uma cidade, se não sabem fazer nada, tudo tem que perguntar ao lula? LULA LUTOU E FOI UM EXCELENTE PRESIDENTE SEM COPIAR DISCURSOS NEM PROGAGANDAS DE NINGUEM