1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MISS QUIXERAMOBIM DE OLHO NO CONCURSO ESTADUAL

“Estou muito lisonjeada em representar minha terra que tem tantas meninas bonitas”.
No fim deste mês os cearenses deverão ficar de olho no concurso que reunirá as mais lindas mulheres do estado, todas escolhidas após rigorosos testes de beleza e simpatia. Estima-se que o concurso Miss Ceará 2010 deverá agregar um número maior de participantes em relação ao ano passado. As inscrições terminaram dia 16.
Pensando em fazer o feito que aconteceu com a Quixeramobinense Maria Aldenora Nogueira, no ano de 1971, que venceu o concurso estadual, a nova Miss do município Cibele de Castro, pretende trazer a coroa para a sua terra natal em 2010. Os preparativos já estão em andamento para o sucesso na hora que a passarela estiver a sua frente.
A universitária do 2º semestre do Curso de Direito, Cibele de Castro dos Santos, com apenas 18 anos, 53 quilos bem distribuídos em um corpo de 1.72 cm, tem se preparado como pode para agarrar o titulo estadual de Miss Ceará. Ela sabe que não é tarefa fácil, porém, acredita no apoio dos seus conterrâneos na hora da votação via internet.
“Estou muito lisonjeada em representar minha terra que tem tantas meninas bonitas. Acredito que posso representar-las muito bem”, destaca a gata em entrevista ao portal Revista Central.
O esporte predileto da Miss é malhar o seu corpo, mas teve que ser deixado de lado para poder entrar nas medidas ideais do concurso, motivo que levou a ter uma cintura de apenas 63 centímetros, 87 de busto e 97 de quadril. A gata não passa despercebida, seja nas ruas de sua cidade ou na sua universidade. Não é difícil encontrar a Cibele, tendo em vista que ela adora uma balada, afirma ainda que no quesito ficar ou namorar, tudo depende do momento. Para constar a veracidade basta conferir o seu hobby. Mas, para os marmanjos de plantão, a moça encontra-se em um momento calmo de sua vida e está namorando.
A reportagem da Revista Central perguntou qual a parte do corpo que ela mais aprecia quando fica de frente a um espelho, a sua resposta foi imediata, “olhos, boca e cabelos”, garante.
Eugênia Justino da cidade de Crato é a atual Miss Ceará, Ruanna Fernandes de Quixeramobim é também Miss Turismo do Ceará. O concurso será realizado no dia 30 de Novembro de 2010, às 22 horas, no Siará Hall. Os ingressos já estão à venda, por 15 reais cada.
O desfile será transmitido ao vivo pela TV Diário.
 FONTE: REVISTA CENTRAL

0 comentários: