1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 5 de janeiro de 2013

RUAS E AVENIDAS GANHAM PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO EM QUIXADÁ




As ruas e avenidas da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, estão recebendo placas com os seus respectivos nomes. A iniciativa partiu de uma empresa de Fortaleza que vendeu a idéia para empresários da cidade, nas placas há a logomarca dos parceiros.

A idéia acabou com o problema existente, visto que os próprios moradores reclamavam da situação, quem também aprovou foram entregadores de mercadorias “era uma situação delicada, tinha produto que a gente deixava de entregar a tempo hábil devido à localização das ruas” disse o motorista Jorge Lima dos Santos, 49 anos, empregado de uma transportadora. Os serviços dos carteiros dos Correios também foram beneficiados. Populares temem que vândalos aproveitem e retirem as placas ou façam pichações.

Quem também aprovou foi à universitária do curso de Fisioterapia Larissa Alves, 23 anos, natural de Juazeiro “na verdade eu nem sabia qual o nome de minha rua, quando tinha que falar para as minhas amigas falava que era próximo da Caixa Econômica” disse a moradora da Rua Rui Babosa.

A aposentada Maria José Félix, 69 anos, disse que fez questão para que a sua residência tivesse uma placa identificando a sua rua “o moço chegou e pediu claro que não ia impedir um beneficio desse” disse a idosa.

MATÉRIA PUBLICADA NO PORTAL REVISTA CENTRAL
 Edição: Erika Félix

0 comentários: