1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 10 de março de 2013

QUIXERAMOBIM RECEBE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO


A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, em parceria com o Departamento Estadual de Rodovias realizaram durante o final de semana obras de pavimentação na cidade de Quixeramobim.

Segundo o presidente da AMTQ, Mauro Ricarte, as obras servem para facilitar a sinalização horizontal, facilitando a pintura de faixas de pedestre e a marcação de estacionamentos. O presidente ainda acrescentou que também serão realizadas obras para tampar buracos que estejam em via pública, dando assim mais agilidade para o trânsito dentro da cidade. O presidente ainda agradeceu a parceria com o DER que ocorre no município facilitando o trabalho dos dois órgãos na região.
POR REDAÇÃO

7 comentários:

Sr Mauro Ricarte, Maurinho, Parabéns pelo o seu belíssimo trabalho desenvolvido na nossa cidade, acreditamos em seu trabalho. Depois que vc veio assumir a ser o Presidente da Autarquia, vc vem mostrando a educação no trânsito, não só multas que irão educar e portanto Parabéns pelo o seu belíssimo trabalho e posso dizer que o Sr Prefeito Cirilo Pimenta acertou de cheio em vc dar continuidade a esse excelente trabalho desenvolvido dentro do trânsito do nosso município. Parabéns e vc merece!

Realmente o Mauro é muito bom, ele ssempre esta de portas aberta para a população, sempre q tem alguma reclamação ele age rapidamente para resolver o problema. Parabens Mauro.

Que belissimo trabalho o que bando de babão, as ruas da cidade tudo esburacada, a população não aguenta mais essa quebradeira de pedra na cidade todo canto tem pedra solta, deveria asfaltar era a cidade toda ou pelo menos as principais vias, quem mora ali pro lado fabrica sofre com aquele calçamento sonrisal!!!

é meus amigos é vergonhoso andar pealas ruas de nossa cidade se já não era muita coisa depois da porcaria que ficou depois das obras de saneamento . existe lugares k se vc naõ tiver cuidado vc fica com o motor do caro no chão devido o nivel da tampa dos esgotos k ficaram no meio da rua. pra onde vai os impostos k agente paga . ipva licenciamento etc.só esse asfatinho casca de ovo não resolve não queremos uma cidade de melhor locomção estamos cansados de aparencias . e de algumas pessoas se contentar com migalhas.

Sabemos que nem Jesus Cristo agradou a todos, portanto mais uma vez estou aqui não para babar até porque não dependo de políticos. As pessoas são muitos críticos, mais deveriam reconhecer o trabalho que ele vem desenvolvendo em nossa cidade, nada depende somente dele, e sim como qualquer um outro servidor existe sempre uma pessoa superior a ele, o Sr Mauro ele sim vem mostrando trabalho educativos em nosso município sabe-se que não é com multas que irão resolver essa situação. Já pararam para pensar o quanto diminuiu acidentes de trânsito em nosso município?, e ele Maurinho corre atrás dos benefícios para o nosso Quixeramobim, mais que pena que não é diferente da realidade muita gente querendo ocupar seu cargo, ou ser um funcionarinho dele e conhecer de perto quem é esse Profissional, e reconhecer que existe pessoas superior a você. PARABÉNS MAURINHO PELO O SEU EXCELENTÍSSIMO TRABALHO DESENVOLVIDO NA NOSSA CIDADE QUIXERAMOBIM...

Os acidente só estão aumentando em Quixeramobim, rapaz vc vive em que planta mesmo hein???

Tambem acho que as principais vias de nossa cidade devem ser asfaltadas até porque quixadá que é nossa cidade vizinha tem mais ruas asfaltadas do que aqui....é uma vergonha aquele calçamento para quem vai para a fabrica parece que fazem só jogar as pedras la e quando não e assim é tudo solta...como cooperado já vi muita gente cair ali porque bate em pedra solta ... o único trecho que um dia prestou em termos de asfalto foi somente aquele trecho da 25 de março porque o resto depois que passou esse furacão chamado COSAMPA ai todo mundo sabe né acabou tudo...no final das contas ninguém pode criticar ninguém devemos todos reconhecer nossos erros e todo político que se prese sabe que isso é obrigação e não motivo de elogios e por outro lado se um dia for de todas essas ruas daqui de quixeramobim serem asfaltadas vai ter que contar com o apoio de todos os motoristas e pedestres também afinal é cada imprudência né...tenho 22 anos e ainda sonho por um dia ver todas essas ruas daqui bem organizadas