1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 23 de agosto de 2011

FUTEBOL: QUIXERAMOBINENSE GUTO DEVE DEIXAR O FORTALEZA


O lateral-esquerdo Guto deve estar com os dias contados no Fortaleza, como revela o presidente do clube, Osmar Baquit. O Tricolor tentou renovar o contrato do atleta, mas veio a negativa do empresário.

Guto tem contrato com o Fortaleza até março do próximo ano. "Tentamos renovar, dobrando o valor do documento atual, mas ele (empresário) não aceitou", afirma o dirigente, em contato com o Diário do Nordeste Online.
Deste encontro Baquit disse ter a certeza de que a permanência de Guto não é um problema financeiro. De acordo com o presidente, o interesse de outros clubes pode ter pesado na decisão.

"O empresário dele acha melhor não renovar agora. O Guto é um grande jogador e deve ter propostas. Assim, prefere esperar. Isso ficou bem claro para mim", disse o presidente.
O empresário do lateral-esquerdo, Zé Antônio, é o mesmo que cuida dos interesses de jogadores que já passaram pelo Leão, como o lateral e meia Eusébio, hoje no Ceará, e o goleiro Douglas, atualmente no Vitória.

Diretoria do Ceará nega procura
O diretor de Futebol do Ceará, Robinson de Castro, mostrou-se surpreso com uma possível transferência imediata de Guto para Porangabuçu, afirmando estar satisfeito com as opções para o setor.

"Já temos lateral-esquerdo demais e estamos satisfeitos com o Egídio e o Vicente, que estão correspondendo", afirma o dirigente ao Diário do Nordeste Online.
Perguntado se houve a procura, porém, Robinson voltou a negar, inclusive colocando o fato do vínculo do lateral com o Tricolor.

"Não existe interesse de nossa parte. O Guto tem inclusive contrato com o Fortaleza, não?!", diz o diretor

Por telefone o Diário do Nordeste Online tentou entrar em contato com o empresário do atleta, mas não teve sucesso.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

0 comentários: