1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 27 de junho de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXERAMOBIM REALIZA HOMENAGENS A ESCOLAS NOTA 10 DO MUNICÍPIO




Nesta quinta-feira, 27, a Câmara de Vereadores de Quixeramobim realizará sessão solene na Escola de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira, às 9hs, ocasião em que homenageará as doze escolas do município contempladas com o prêmio Escola Nota 10. Ao todo são 17 prêmios para escolas da rede municipal de ensino, sendo que algumas escolas conquistaram o premio na categoria de ensino fundamental e ensino médio. A avaliação é referente ao ano de 2012, do Programa Alfabetização na Idade Certa (Paic) e do Programa Aprendizagem na Idade Certa (Paic +5), desenvolvido pelo Governo do Estado.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Quixeramobim

 

6 comentários:

Mesmo o Dr. Oriá comandando a Educação só prá ele e mais 4 ou cinco, esta Secretaria ainda se saiu muito bem. Saudades da Secretária anterior...

Eu não sei quais os critérios avaliados para essa avaliação.

Venha prá dentro da Secretaria. Ou você é um desses 5 ?

Gostaria de esclarecer que este prêmio refere-se a gestão passada que teve como gestora a Senhora Socorro Pinheiro, realmente não há muito o que contar do modelo de trabalho do Agrônomo Secretário de Educação.Tudo vale a pena...Parabéns aos vencedores. Mais verdade precisa ser dita, a educação está desgovernada, com toda a certeza.

alguns escolas receberam 2 prêmios porque ganharam no segundo e quinto anos do ensino fundamental. esse prêmio avalia essas séries do ensino fundamental e não como está na matéria. não tem nada a ver com ensino médio.

Parabéns todas as escolas nota 10.Foi muito trabalho mas valeu a pena.Parabéns Edmilson Junior e Socorro Pinheiro amo vcs