1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 27 de junho de 2013

QUIXADÁ A UM PASSO DO BI-CAMPEONATO


O time do Quixadá mais uma vez mostrou que é favorito para levantar a taça de campeão da segunda divisão do campeonato cearense 2013, ao vencer em pleno Estádio Perilão, o time do Itapipoca. O Quixadá foi a campo com um estilo mais defensivo, pois sabia que um simples empate já era vantagem pra o segundo jogo no estádio Abilhão.

No primeiro tempo o time do Itapipoca mostrou mais futebol, porém, os atacantes não conseguiram furar a boa defesa do Canarinho do Sertão que em poucas vezes levou perigo para o seu adversário. O jogo do primeiro tempo foi equilibrado para as duas equipes, já o torcedor do Itapipoca não escondeu a sua revolta pelos gols desperdiçados. Com ingresso custando apenas R$ 6.00,00 reais, o torcedor foi em massa ao Estádio Perilão para motivar o seu time, alguns torcedores do Quixinha também compareceram em pequenos grupos.

No segundo tempo, o técnico Daniel Frasson pediu empenho de sua equipe, “precisamos pelo menos de um gol para que possamos jogar mais tranquilo no estádio Abilhão”, os seus jogadores entenderam o treinador quando aos 18 minutos de bola rolando Airton Júnior recebeu cruzamento de Felipe e de cabeça jogou no fundo da rede do goleirão Eufrásio, colocando o Quixadá em vantagem.

O time do Itapipoca tentou responder, mas teve pela frente o goleiro Adson, um dos destaques do jogo. Aos 42 minutos Thalison por pouco deixa tudo igual. Nos acréscimo o time da cidade dos três climas quase faz o seu gol, mas arbitro encerrou a partida.

A grande final será no próximo sábado, 29, às 15h30min no estádio Abilhão, onde as duas equipes voltam a se enfrentar. Um empate de zero a zero ou com gols, a vantagem será para o Quixadá que poderá ser bicampeão cearense da 2ª divisão. Quixadá e Itapipoca já garantiram vaga para a elite do cearense em 2014.

O Quixadá jogou com Adson, Jonas, Airton Júnior, Valter, Peter, Felipe, Bruno Ocara, Carlinhos, Alan e Lequinha – Baião, Fagner, Hélio, Douglas, Cleiton, Janeudo, Índio e Felipe Silva.

O time do Itapipoca foi a campo: Eufrásio, Jr. Moura, Igor, Cleyton, Etênio, Thalison, Mimi, Cícero César, Jorge Luiz, Juninho Maranhense e Pretinho - Vivi, Rone, Kledson, Romário, Juninho Cearense, Luciano Fonseca, Nilsinho e Batata  -treinador: Jorge Pinheiro.


 

0 comentários: