1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ELEIÇÕES 2012


O blog “O Sertão é Notícia” encerra na noite desta quarta-feira, 23, às 20 horas a enquete sobre os preferidos de nossos leitores nas eleições municipais de Quixeramobim para o ano de 2012. 

Nesta quinta-feira, 24, o resultado oficial será divulgado neste blog que trará mais uma enquete envolvendo os prováveis candidatos a Prefeito em Quixeramobim.

Participe e deixe sua opinião.

5 comentários:

olha eu quero parabénisar, o blog o sertão é noticia pela essa enquete,que quase á cinco messes estar no ar,a prova tair que o povo de quixeramobim quer mudança,o vereador neto nogueira do PT deverar ser o vençedor dessa enquete, agora nesse momento, ele tem 31 por cento,mostrando que a população de quixeramobim,não quer votar mais em candidatos, que ja foram prefeito,e que por muitas veses não fizeram nada pelo de quixeramobim.

olha chico borges, eu concordo com tigo em parte desse seu comentario, o vereador neto nogueira é sem suma de dúvida um grande mome para ser o candidato a prefeito de quixeramobim pelo pt, mais acho que o candidato deve ser o dr romúlo,e neto nogueiro como viçe, essa chapa, romulo e neto,é uma chapa de vergonha.

Dr. Rômulo e Neto Nogueira,pessoas de carater e a melhor opção para Quixeramobim, diante das outras. Concerteza tem meu apoio de minha família e todos as pessoas que se identificam com os dois,pessoas honestas e de verdade!

acredito em mudanças boas mas nao uma mudança so para pegar os votos dos eleitores e depois ficar farinha do mesmo saco,mudança e para existir para o bem eo desenvolvimento de quixeramobim e nao para meia duzia de seguidores que tem sede de poder.

tem que haver uma mudança,sem mistura depois para não ficar na mesmice ou melhor farinhas no mesmo saco.mudanças sim para mais desenvolvimento de quixeramobim e nao para apoiar os que tem sede de poder e dar continuidade a quadrilha que ai estar.