1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 25 de junho de 2013

QUIXADÁ: CARRO DE VEREADOR É ALVEJADO A BALA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO


IMAGEM: CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXADÁ


A polícia registrou uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira, 25, ao presidente da Câmara Municipal de Quixadá, Pedro Baquit. 


O crime foi registrado próximo a divisa dos municípios de Quixadá e Ibicuitinga. Segundo informações da polícia, Pedro Baquit, 31 anos, vinha de Fortaleza em direção a Quixadá quando um automóvel gol de cor preta, emparelhou com seu veículo Chevrolet Captiva. A tentativa de assalto seguiu após os elementos efetuarem vários disparos de arma de fogo. O vereador conseguiu fugir dos criminosos. Um passageiro que se encontrava no carro com o vereador chegou a ser atingido de raspão.  O veículo utilizado pelos bandidos foi interceptado por uma equipe da polícia militar de Ibicuitinga na localidade de Lenir Paz II. 

Os acusados foram identificados como sendo João Paulo de Sousa, 26 anos, Jeferson Menezes Moura, 21 anos, Weverton Menezes da Silva. Dois menores de 17 anos também foram apreendidos pela polícia que encontrou juntamente com os acusados dois revolveres, um deles de calibre 32 e outro calibre 38. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis. 

POR REDAÇÃO 



0 comentários: