1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 16 de julho de 2013

COLISÃO COM “CINQUENTINHA” DEIXA APOSENTADO FERIDO EM QUIXERAMOBIM




Um acidente de trânsito envolvendo um ciclomotor, popularmente conhecido como “cinquentinha”, deixou um aposentado de 69 anos  ferido na manhã desta terça-feira, 16, em Quixeramobim.

Segundo informações da polícia, a ocorrência foi registrada por volta das 08h25 na CE 060, na localidade de “Fazenda Cupim”, aproximadamente 5 km da sede do município.  O aposentado estava em um ciclomotor de marca Traxx e foi socorrido para o hospital Regional de Quixeramobim com fratura no braço esquerdo e um corte na cabeça. O mesmo também estava com suspeita de traumatismo craniano e foi transferido para Fortaleza. O veículo que se envolveu no acidente com a “cinquentinha” foi identificado como sendo um Fiat estrada, cor Branca de placas OIP 4613, com inscrição de  Iguatu-CE. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito, o condutor do automóvel informou que seguia no mesmo sentido do ciclomotor quando foi surpreendido pelo mesmo atravessando a Rodovia e não conseguiu parar o automóvel.


A mais de um mês a Autarquia Municipal de Trânsito iniciou uma campanha educativa especificas para os ciclomotores onde alerta principalmente para o uso do capacete. Segundo o órgão já foram apreendidos vários ciclomotores flagrados desrespeitando o código de trânsito.  



MAIS INFORMAÇÕES
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ)
Rua Dr. Joaquim Fernandes, Nº 60 – Centro
Fone/Fax: (88) 3441.1533

POR REDAÇÃO





2 comentários:

Boa Noite!
A Autarquia fez uma boa campanha e concerteza já mudou muito, mais agora tem que agir. Vejo todo dia condutores de cinquentinhas transitarem sem capacete, até mesmo passando pelos guardas e eles não fazerem nada. Façam seu trabalho,pois acredito que possam mudar esse costume do povo mal educado.

Acho q ñ é questão de fazerem nada, já vi eles abordando e acho q eles sabem o momento certo pra fazerem isso.