1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 3 de julho de 2013

ELETRONIC CIRCUS: EVENTO COLOCARÁ QUIXERAMOBIM COMO A CAPITAL DA MÚSICA ELETRONICA


QUEM QUISER PARTICIPAR DO SORTEIO DE UMA CORTESIA, BASTA COMENTAR AQUI NO BLOG PORQUE VOCÊ MERECE ESSA CORTESIA.

Quixeramobim sediará o maior evento da música eletrônica do interior do Estado. A  Eletronic Circus, é uma festa temática já reconhecida em todo Estado, que contará com os melhores DJ’s, ambientada em um espaço amplo com decoração inovadora, criando uma atmosfera diferenciada com os elementos naturais e irreverentes.

A coordenação da festa promete oferecer aos participantes uma ótima infra-estrutura, segurança, conforto, preços acessíveis, atendimento diferenciado, praça de alimentação e estacionamento seguro. A segunda edição do evento acontecerá no dia 06 de julho, na Arena Whiskritório, em Quixeramobim a partir das 22hs.


A festa também tem o objetivo de valorizar a cultura circense, bem como proporcionar a diversidade musical. 


Em sua primeira edição o público foi ao delírio com as apresentações circenses e dos DJ's que embalaram na pista, nesta edição terá a participação já confirmada do DJ local Walber Freitas além dos Dj’s cearenses Tiago Tins,  Rachid Barros e Thigo Costta, junta-se a este time a Modelo e DJ Moa Monteiro, de Rondônia e a web celebridade do facebook Irmã Zuleide.


Irmã Zuleide é sucesso na Internet. No Facebook soma-se mais de 3 milhões de pessoas que curtem a página “oficial” e no Twitter a “irmã” é seguida por mais de 500 mil twitteiros. “Irmã Zuleide”, é uma sátira, um personagem ficticio que tem características fortes como, legalista, viciada em temas de sexualidade, vingativa, moralista e gosta de expressar sua espiritualidade com a expressão “tô orando por você…”. Além disso, ela é a própria encarnação do “evangeliquês”.
Por que tanto sucesso na Internet? É simples. A personagem comove o humor das pessoas na sintetização de fatos do cotidiano.

ATENÇÃO: QUEM QUISER PARTICIPAR DO SORTEIO DE UMA CORTESIA, BASTA COMENTAR AQUI NO BLOG PORQUE VOCÊ MERECE GANHAR A CORTESIA. 

OBS: CONFIRA O NOME DOS GANHADORES
CLIQUE AQUI E VEJA SE VOCÊ FOI SORTEADO


Serviço:
Eletronic Circus
Dia 06 de Julho (Sábado)
Na Arena Whiskritório, Centro – Quixeramobim-CE
Informações: (88) 9616.9815
Página no Facebook: www.facebook.com/EletronicCircus


19 comentários:

Eu quero pois vou arrasar neste sábado.

Vou com toda a minha turma. Vamos lá galerá.

Eu quero pois vai ser massa, a cortesia é minha.

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu quero, pois acesso bastante osertaoenoticia e só ele é capaz de me presentear com uma cortesia para um grande evento que é o Eletronic Circus.

Eu mereço pois tô liso e preciso ir. A grana só vai dar pra comprar umas biritas por lá.

Sou de Quixadá e quero a cortesia.

Nome: Vital Silva
Resposta:
Mereço ganhar esta cortesia porque não posso ficar de fora do maior festival de musica eletrônica do Estado do Ceará. E também porque reunir o que há de melhor na música eletrônica em uma única festa é algo digno de ser curtido e relembrado.

nome: wanderson silva
resposta:
eu mereço ganhar essa cortesia por que e para vossa alegria e atraves do sertãoenoticia eu irei ganhar essa cortesia

A melhor festa eletro, com os melhores DJ's; Irmã Zuleide, Dj Thiago Tins, Dj Moa Monteiro, Dj Rachid Barros, Dj Thiago Costa, Dj Walber Freitas, com as melhores músicas. Galera reunida, muita curtição. ;) -ansiosa para esse momento. att @DudaManson

Nome: Paulo Lucas da Silva Júnior

Resposta: Mereço ganhar a cortesia porque sou leitor assíduo do blog osertaoenoticia.com e muito fã de música eletrônica, então meu lugar é no maior evento da música eletrônica do interior do Estado, para curtir a vibe e rever meus amigos Rachid Barros, Tiago Tins e ver a linda da Moa Monteiro . ( Obs: Estou precisando receber bençãos da Irmã Zuleide . )

Antonio Cláudio da Silva
Mereço participar deste evento porque sou um quase cinquentão e nunca participei deve evento tão comentado e frequentado pelos jovens e já comprei três entradas pros meus três filhos e fiquei liso. Por favor me ajude. obrigado.

eeu mereço ganhar pq eu vou se divertir muito e dançar e atraves do sertãoenoticia eu pretendo ganhar essa cortesia ja tem dono e ela eu vou ganhar pq do maior festival de musica eletronica do ceara eu irei marcar presença la

nome: wanderson silva
resposta:
eu quero ganhar essa cortesia por que eu não posso ficar de fora do maior festival de musica eletronica do ceara por isso atraves do blog o sertãoenotica essa cortesia se deus quiser eu irei ganhar

nome: wanderson silva
resposta :
eu mereço ganhar pq do maior festival de musica eletronica do ceara de fora eu n quero ficar. e atraves do blog #osertãoenoticia essa cortesia eu pretendo ganhar se deus quiser sabado eu estarei por la se eu ganhar mas como eu tenho muita fe em deus essa cortesia minha sera

nome: wanderson silva
resposta:
eu mereço ganhar pq eu quero se divertir e dançar e o blog o sertãoenotica essa cortesia vai sotear se deus quiser eu vou ganhar e no eletronic circus eu irei estar la pq do maior festival de musica eletronica do ceara de fora eu n vou ficar então sabado ao meio dia conectado no sertãoenoticia para saber se eu ganhei sim ou não essa cortesia hehe' pAVORO EU QUERO MT GANHAR ESSA CORTESIA ENTÃO PF ME AJUDEM A RElizar um sonho