1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 14 de julho de 2013

MP FAZ NOVA DENÚNCIA CONTRA PREFEITO CIRILO PIMENTA

Imagem: Arquivo(osertaoenoticia.com)
Uma notícia publicada neste domingo, 14, pelo jornal Diário do Nordeste agitou os ânimos políticos na terra de Antônio Conselheiro.

A informação publicada no jornal dava conta de que nesta sexta-feira, 12, o Ministério Público estadual entregou ao desembargador Luiz Evaldo Gonçalves Leite, do Tribunal de Justiça do ceará, uma ação criminal contra o prefeito afastado de Quixeramobim. A acusação é referente ao  ano de 2008 em que Cirilo Pimenta era Deputado Estadual. Segundo o MP duas empregadas domesticas de Cirilo Pimenta foram nomeadas para cargos de assessoras de gabinete da assembléia. O jornal ainda informa que em 2011, as mesmas funcionárias ligadas ao político foram designadas para compor a assessoria técnica do grupo de trabalho de apoio ao projeto "Drogas – Um Breve Caminho para um Triste Fim", e no dia 3 de abril uma das empregadas foram novamente nomeadas "para compor o Programa de Racionalização e Simplificação dos Procedimentos Administrativos" e outra "para dar Apoio as Atividades do Sistema de Registro de Preços da Assembléia”. 


Outra notícia, também publicada no jornal Diário do Nordeste na última semana, acendeu o clima político no município. Na matéria que tinha como manchete “Nova eleição poderá ser definida em agosto”, se referia as chances de Quixeramobim ter um novo pleito eleitoral.

Na cidade de Quixeramobim, apoiadores do prefeito vêem as denuncias como uma forma de pressionar o julgamento que deve acontecer ainda esta semana ao qual poderá decidir se o prefeito retorna ou não ao cargo.



Segundo o jornal Diário do Nordeste, Cirilo Pimenta foi procurado por telefone, mas as ligações não foram atendidas pelo político. 

POR REDAÇÃO

15 comentários:

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1292033

o link da matéria completa traz a notícia de que esposa, filha e filho foram laranjas do então deputado na Assembleia.

Trecho abaixo

"Na ação contra Cirilo Pimenta, estão incluídos como investigados, além das duas domésticas, Maria Neide de Siqueira Lima, Maria Nilce Siqueira Nogueira, Manoela Siqueira Pimenta, Antonio da Silva Barros e Antonio Manoel Siqueira Pimenta".

Tralvez daí venha parte dos recursos paras campanhas eleitorais caras, franciscanas, de uma "pessoa pobre", como dizia o próprio investigado.

MP TA APELANDO MESMO, ELE VAI VOLTAR QUARTA FEIRA PELA JUSTIÇA DE DEUS QUE É MAIOR Q TUDO E TODOS.

A justiça de DEUS é maior, e ele vai voltar com graça de DEUS.

Eu quero saber quando e que o mp, vai pedi a despropriação dos terreno publico que ele se apossou, hotel veredas posto brasil e outros mais que agente não sabe

ESSES BABÔES Q DIZEM Q ELE VAI VOLTAR SÃO PILANTRAS IGUAIS A ELE

Na realidade, a justiça de DEUS é maior que tudo e c/certeza é o grande DEUS que está dando luz para que todas estas falcatruas cheguem ao nosso conhecimento e assim esclarecer e mostrar para muitos que essa prática já vem de longe. Como as empregadas domésticas da sua casa, deve ter muitas outras facetas idênticas às domésticas. Eu também gostaria de saber porque o melhor hotel da cidade, de sua propriedade, foi construido em terrenos da municipalidade. Todos nós da geração do PREFEITO AFASTADO, sabemos que toda aquela área de terra era da PMQ, foi comprada pelo saudoso OSVALDO MARTINS, áquela época PREFEITO MUNICIPAL. Acredito mesmo que DEUS está agindo, de uma vez que Ele deu inteligência ao homem para usá-la para o bem próprio e de seus semelhantes. Vamos apurar, mesmo que não dê em nada,pelo menos ficaremos sabendo quem nos representa, não é?

Sempre achei o discurso do Dr Cirilo e seus correligionários muito cheio de demagogia, mas sempre torci para que eu estivesse errado e que ele realmente fosse essa pessoa que a maioria do povo de Quixeramobim acreditava ser.
Só que agora, como sempre seus aliados ficam tentando desclassificar e até mesmo desmoralizar o MP, a oposição e a própria população que tem um pensamento contrário. Vou dá uma dica, essa tática antes dava certo, mas agora... Acordem a população só não é bem informada se não quiser.
Deixem de querer culpar as instituições de bem e a população pelos erros que vocês cometeram

Ass: Consciência

CADÊ O CONCURSO Q HOUVE NO ANO DE 2012, PARA A PREFEITURA DE QUIXERAMOBIM, PORQUÊ NÃO CHAMARAM O PESSOAL Q FORAM APROVADOS E CLASSIFICADOS Q ATÉ HOJE ESPERAM POR ESSE EMPREGO ? JÁ ESTÃO FALANDO EM UM NOVO EDITAL SÓ PRA ROUBAR MAIS DINHEIRO DO POVO...

Aos que ainda insistem na volta do homem e ainda usando o nome de Deus ainda não perceberam que a panela furou,Sei que Deus é justo,mas ,o homem e os caroços de sua panela que apresente provas das suas inoscências.Pelo que parece,estas não existe e desta vêz ,será dificio encontra-las.
Esparamos que as pessoas de bem de nossa cidade não leve o cabresto no próximo pleito e mais ;que os candidatos não sejam apenas pilântras substitutos.

unindopessoasdebem

Esse pessoal ainda usa o nome de DEUS pro pimenta voltar.Tão de sacanagem...

O presidente da camará esta substituindo o prefeito,ele so vivia dentro do hospital e a melhor pessoa pra resolver os problema dela,mais infelizmente la continua do mesmo jeito, então que dizer que ele não tem vocação pra ser um bom administrador, e sim pra ser maqueiro de hospital

mamãe! mamãe eu quero mamãe!, mamãe! mamãe eu quero mamãe!,mamãe eu quero mamar, kkkkkkk eu povo ainda apoia...o povo sofre por falta de conhecimento e Bíblico.

Pela justiça de Deus ele não volta! uma pessoa que engana o povo, persegue os pequenos! usa a religião para se safar! pratica magia negra! bebe sangue de bode! persegue funcionário! Ainda quer roubar a prefeitura junto com as corja de secretários para enriquecer...foram 16 anos de ladroagem, mais acredito que amanhã tudo isso acabará! pq Deus é maior! beatas que rezam por ele sabem que as oraçoes sobem até o teto da velha igreja... Eita Magão! tá é lascadooooooo hein? Para de perseguir o povo! segue a tua vida! todos sabem que é tu é vingativo! Por isso que tenho abuso de igreja!

Pena que vivemos num País onde tudo é corrompido,inclusive a justiça que nas capitais e principalmente em Brasília onde estão os peixes grandes.Os casos mais recentes como:Mensalão,cachoeira etc.Por lá abafam tudo,se este caso tambem for abafado como exemplo:O prefeito que tomou posse hoje em Paulínia,interior de SP, Nossa população tem que cobrar,inclusive os atrasados ocultos.Vamos ficar de olho e tornar nossa cidade mais justa.

unindopessoasdebem.

o povo gosta mesmo e de ladraõ.e tome peaaaaaaaa