1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 18 de junho de 2010

POLÍCIA PRENDE 23 PESSOAS EM QUIXADÁ


Traficante, falsário e viciados, incluindo uma criança, são surpreendidos em ação relâmpago.
Uma orgia realizada nas proximidades do repartidouro do Cedro Velho, em Quixadá, culminou com a prisão de um traficante e 22 suspeitos de serem consumidores de cocaína. No grupo, adolescentes a até uma menina de 12 anos. Eles foram flagrados na madrugada de ontem, por volta das 4 horas, por equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil e do 11º Batalhão Policial Militar.
À frente da operação, o delegado Marcos Sandro de Lira informou que além do favorecimento ao consumo de drogas, incluindo menores, o proprietário do estabelecimento, Francisco Gilvan Pinheiro de Mesquita, foi preso por falsificação de uisque. No bar dele foram encontradas várias garrafas vazias e selos falsificados. Os crimes são previstos no artigo 272 do Código Penal e 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O traficante, Antonio Fernando da Silva Júnior, já estava sendo monitorado pela Polícia há algum tempo. Com ele foram encontrados 12 papelotes do pó entorpecente. Foi autuado por crime previsto no Artigo 33 da Lei dos Entorpecentes. Fernando Júnior é filho do criminoso conhecido por “Coronel”, acusado de assalto e tentativa de homicídios. O delegado não acrescentou mais informações para não prejudicar as investigações.
Quanto às demais pessoas conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil, após a lavratura dos Ternos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) foram liberadas. Responderão na Justiça por infração ao Artigo 28 da Lei dos Entorpecentes. Com essa última operação 23 traficantes já foram presos em Quixadá nos últimos 90 dias.

FONTE: www.revistacentral.com.br

0 comentários: