1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DUPLO HOMICÍDIO REVOLTA POPULAÇÃO EM QUIXERAMOBIM


Adolescentes tentaram escapar da monstruosidade, mas foram esfaqueadas e mortas!
Populares da localidade rural de Sossego, aproximadamente 3 km da zona urbana da cidade de Quixeramobim – Sertão Central, se depararam na manhã desta sexta-feira,10, com cenas chocantes, duas adolescentes sendo uma de 14 e outra de 17 anos foram encontradas mortas em uma estrada vacinal.
As estudantes, Francisca Adenisia Porfiro Silva, 14 anos, e Roberlândia de Souza Nascimento, de 17 anos, conhecida pelos colegas como Bilú, moravam no bairro periférico da Pompéia, ambas saíram juntas por volta das 18h30min para participar de um comício político nas proximidades de suas residências. Segundo investigação policial a última vez que elas foram vistas, estavam tomando refringente em uma lanchonete.
Pelas informações colhidas pela Revista Central junto ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim, as duas garotas foram assassinadas a golpes de faca, há suspeita de estupro, porém, um laudo médico que sairá em 30 dias poderá comprovar se de fato as duas foram abusadas sexualmente.

A reportagem da Revista Central foi até o local onde aconteceu o duplo homicídio e pode observar que o local era de difícil acesso, somente motocicleta poderia adentrar aquela localidade.  As duas vítimas foram encontradas cerca de 200 metros de distância uma da outra, neste intervalo era visível as marcas de sangue, o que tudo indica que as adolescentes ainda tentaram escapar da violência do(s) delinqüente(s).
Pelas primeiras analises da Polícia Civil, o crime já havia sido premeditado, tendo em vista que um homem que andava em uma motocicleta Brós, de cor preta, dias anteriores ofereceu carona há um das vítimas, sendo que a mesma recusou-se a subir na moto.  Esta é uma das linhas de investigação.
As duas adolescentes eram amigas e não moravam com os seus pais, sendo que “Bilú”, era filha adotiva de José Roberto Simião, o mesmo disse que dificilmente a sua filha saia de casa e quando saia era sempre na companhia das amigas, revoltado o pai pede solução para o crime, “o que fizeram com a minha filha foi uma barbaridade, eu exijo que a polícia esclareça e coloque na cadeira o mostro que fez isso com a minha filha”, desabafa.  Francisca Adenisia Porfiro Silva, morava na cidade há 6 meses, veio para se dedicar aos estudos, a sua tia que era a responsável , estava em estado de choque e pede justiça.
A delegada titular de Quixeramobim, Lina Farias, encontra-se de licença medica por 7 dias, neste caso assume as investigações o Delegado Regional, Marcos Sandro de Lira, na qual trabalha sob a hipótese de crime premeditado.
Violência
A população de Quixeramobim tem enfrentado uma onda assustadora de violência no município nos últimos meses, sem efetivo policial suficiente a bandagem tem agido de forma livre. Revoltados a população pede solução imediata para os casos, e especialmente neste bárbaro crime.
Para qualquer denúncia sobre este caso e outros.
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Doutor Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

FONTE: REVISTA CENTRAL

2 comentários:

Sou filho deQuixeramobim-Ceara e hoje estou na Bahia e estou orrorizada com os crimes que vem acontecendo ai!!

eles merecem a morte a pior morte do mundo ser cortado em pedacinhos por pedacinhos