1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

DESFILE CÍVICO MARCA AS COMEMORAÇÕES DO DIA DA PÁTRIA

 
O dia 7 de setembro em Quixeramobim foi marcado pelo desfile cívico em comemoração aos 188 anos da Independência do Brasil.

Centenas de pessoas se reuniram na Rua Cônego Aureliano Mota, em frente à Igreja Matriz de Santo Antonio, para acompanhar o desfile, que contou com a apresentação de escolas públicas e particulares, além da presença do Tiro de Guerra 10-020, do Corpo de Bombeiros, e do auxílio dos Agentes Policiais de Trânsito.

O destaque foi dado ao desfile da Escola de Ensino Fundamental e Médio, Assis Bezerra, por ser a instituição escolar mais antiga do município.

Compareceu ao evento, além das autoridades locais, o professor e historiador Marum Simão e o ex-deputado federal, Leorne Belém, que segundo ele, é sempre uma emoção assistir o desfile em Quixeramobim. “É um prazer muito grande estar na minha terra. Há muitos anos mantenho a tradição de aderir ao desfile de sete de setembro, é um dia especial, pois nos reunimos para cultuarmos os valores de nossa pátria e para darmos vazão a esse sentimento que mora em todos nós, e hoje é um dia propício para isso, e nada melhor do que em nossa terra natal para participarmos de um evento como esse”, disse Leorne.
FONTE: SISTEMA MAIOR DE COMUNICAÇÃO

0 comentários: