1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

APÓS NOTÍCIA DE CANCELAMENTO, ORGANIZADORES GARANTEM REALIZAÇÃO DO BADALAÇO E VAQUEJADA DE QUIXERAMOBIM




Durante toda esta quinta-feira, 05, comentários pela cidade de Quixeramobim davam conta de que os eventos “Badalaço e Vaquejada”, que ocorrem neste final de semana teriam sido cancelados. 


A reportagem do blog “O Sertão é Notícia”, entrou em contato com o comandante do Corpo de Bombeiro de Quixeramobim, Major Naum Mauricio, e por telefone o mesmo disse que existia um laudo o qual constatava que os clubes onde serão realizados os eventos não estavam de acordo com a lei 13.556. Com estas informações, o Ministério Público de Quixeramobim solicitou o cancelamento do alvará de funcionamento dos clubes. Nesta quinta-feira, 05,  os organizadores, tanto do Badalaço, como da Vaquejada solicitaram uma nova vistoria do Corpo de Bombeiros. Por volta das 16h20 o major Naum Mauricio, relatou a nossa reportagem que todas as pendências, como extintores, saídas de emergência, foram solucionadas e um novo laudo foi emitido pelo Corpo de Bombeiros confirmando  solução dos problemas identificados no laudo anterior. 


Após a emissão desse laudo, os organizadores disseram a nossa reportagem que com as pendências solucionadas os alvarás estavam sendo emitidos. Segundo o Dr. Carlos André, responsável pela parte jurídica do “Badalaço 2013”, todas as pessoas que vierem para o evento podem ficarem tranquilas que está tudo pronto para ser um dos maiores Badalaços de todos os tempos, com segurança e muita animação. Rogério Teixeira, organizador da vaquejada, garantiu que todas as pendências também foram sanadas e a XXV Vaquejada de Quixeramobim será mais uma vez um grande sucesso. 

POR REDAÇÃO 


0 comentários: