1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 12 de fevereiro de 2011

POLÍCIA CAPTURA FUGITIVOS DA CADEIA PÚBLICA DE PEDRA BRANCA

Os fugitivos foram conduzidos e apresentados a autoridade policial.

Policiais Civis e Militares, juntamente com agentes do Pró-Cidadania foram acionados até as proximidades do sitio Silvestre, a 15km da sede do município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense,  para verificar  a denúncia de que dois dos quatro elementos fugitivos da cadeia publica de Pedra Branca foram vistos por moradores daquele sitio circulando. A força policial envolvida na ocorrência, de pronto foi verificar a queixa da população, chegando ao local os policiais se deparou com dois indivíduos, o primeiro era Raimundo Idevaldo  Bruno da Silva (Pedro Neto) e o segundo era Marcio Ferreira da Silva (Alemão) ao avistarem a viatura os infratores empreenderam fuga, o individuo conhecido como Pedro Neto subiu a serra e ao descer foi preso pelos policiais e o outro elemento o Alemão estava no matagal ao lado da serra, o mesmo também foi capturado.
Os fugitivos foram conduzidos e apresentados a autoridade policial. Ao retornarem a base os policiais da receberam via telefone uma nova denuncia, segundo a solicitante os  dois últimos  indivíduos foragidos da justiça estavam coagindo seu marido a ajudá-los na fuga para cruzeta, de pronto os policiais foram ao local para verificar. Ao chegar no local a composição se deparou com José Rodrigues da Rocha (vulgo Baiano) e Raimundo Cesário de Carvalho,(vulgo Raimundinho) ambos estavam ameaçando a vitima para que o mesmo os levassem para Cruzeta, distrito de Pedra Branca e posteriormente abordaram e deram voz de prisão aos infratores. Os fugitivos foram conduzidos e apresentados ao Delegado Dr. Carlos Teófilo.
O portal Revista Central havia noticiado a fuga dos presos no momento que o policial Coutinho, permanente na Cadeia verificou a fuga na última quarta-feira. Os elementos fugiram por um túnel que saiu até próximo a uma casa vizinha a cadeia pública.
Mais Informações:
Delegacia Civil de Pedra Branca
(88) 3515-1599

Adriel Ferreira
Repórter Policial

Correspondente em Pedra Branca
Jackson Perigoso
Edição e foto


FONTE: REVISTA CENTRAL 

0 comentários: