1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 11 de outubro de 2011

BANDIDOS REALIZAM ARRASTÃO EM "CARRO DE HORÁRIO" EM QUIXERAMOBIM

             Um dos caminhões permaneceu no meio da estrada durante toda a tarde devido os assaltantes terem jogado a chave fora e quebrado parte da cabine.
Foto: osertaoenoticia.com

Por volta do meio dia desta terça-feira, 12, cinco homens armados renderam um veículo de horário que seguia da cidade de Quixeramobim para o Distrito de Fogareiro e realizaram um verdadeiro arrastão.O assalto aconteceu a 2 km da sede do município. na estrada que liga a sede ao Distrito de Fogareiro. 

Segundo informações da polícia, os assaltantes renderam mais de trinta pessoas obrigando os mesmos a descerem do veículo de placas HYX 0681e entregarem seus pertences. Uma das vítimas que não quis se identificar disse a nossa reportagem que foi momento de terror e angustia durante o assalto, segundo a mesma o reconhecimento dos indivíduos não foi possível devido estarem todos encapuzados. Vários celulares, relógios e dinheiro foram levados pelos assaltantes.

Outro caminhão de placas NQX 6533 que vinha logo atrás também foi rendido. O motorista L.S.V., 23 anos também  juntamente com um ajudante foram obrigados a deitar no chão. Um dos assaltantes ainda chegou a espancar o motorista com chutes e pontapés.  Após o assalto os elementos efetuaram fuga pela mata.

A quantidade de dinheiro levada pelos assaltantes não foi divulgada. Policiais do Ronda do Quarteirão conduziram dois indivíduos suspeitos para a delegacia civil mais foram liberados após não serem reconhecidos pelas vítimas. 

Viaturas do Ronda do Quarteirão e do policiamento ostensivo realizam buscas na área a fim de capturar os criminosos.   

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
 
POR FERNANDO IVO

0 comentários: