1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

QUIXERAMOBIM: DISPENSADOS RECEBEM CERTIFICADOS DO TIRO DE GUERRA10.020


Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 06, em frente ao Paço Municipal de Quixeramobim, os jovens que se alistaram no TG 10.020 receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), do Serviço Militar.

Estiveram presentes à solenidade o chefe de instrução do Tiro de Guerra 10.020, Tenente J. Gonçalves, o secretário de Governo e Desenvolvimento Municipal,Rocélio Fernandes, que na oportunidade representava o prefeito municipal de Quixeramobim, Edmilson Junior, a secretária de gabinete, Ana Elda Ferreira, e representando a Câmara municipal de Quixeramobim, a vereadora Liduína Leite.

Perfilados, os jovens tiveram que fazer o juramento à bandeira e, em seguida, acompanharem a execução do Hino Nacional Brasileiro. Dos alistados presentes três foram escolhidos para receberem o Certificado de Dispensa de Incorporação, os demais receberam o seu certificado no Paço Municipal.

Mesmo sendo liberados por excesso de contingente, os dispensados devem ficar atentos a um possível chamado. A dispensa não isenta o alistado de uma futura convocação. 


FONTE: SISTEMA MAIOR DE COMUNICAÇÃO

0 comentários: